2030: uma odisséia no espaço

Livros sábado, 04 de setembro de 2010

Que as coisas hoje em dia tão caminhando pra merda todo mundo sabe, mas será mesmo que as gerações anteriores vão reclamar das novas gerações? Quero dizer, 30 anos atrás estávamos lutando pelas eleições diretas, dez anos depois disso entramos no que eu chamo de “vamos fazer paz”: Acabou a Guerra Fria, as ditaduras, a maior parte dos países africanos já eram idependentes e todos concordavam com a não utilização de outra bomba atômica.

Em 2000 teve gente se matando por causa do Apocalipse (Não o da Marvel) e no ano seguinte entramos no século da modernidade, o século XXI. E no século vinte e um

FODEMOS TUDO! Ou quase tudo…

 A sensação é a mesma

Digo, a cada ano que passa, a população mundial (Sim, generalizando MUITO) fica cada vez menos inquisidora e cada vez mais pau mandado. Então, a lógica diz que daqui a alguns anos, a sociedade mundial estará tão “sim, senhor” que todos irão amar tudo e todos. Porra, o mundo não tem como funcionar assim, precisamos de pessoas que tenham algo dentro da cabeça. Um exemplo sobre o amor aqui mesmo no Bacon: A Bruna não consegue amar o Yuri de jeito maneira.

 Guerra de cu é rola

Entendam, eu não quero acordar abraçando todo mundo que eu ver (Ou será “vir”…?) na minha frente, aliás, eu tenho vontade de socar quase todo mundo que eu vejo no meu dia a dia! Seria uma cena no mínimo inusitada: galera voltando pra casa depois da faculdade e no caminho comprimentando assaltante. Sim, porque os assaltos continuariam, a única diferença é que eles te chamariam pelo nome e roubariam com jeitinho.

 Vendo pelo lado bom, as pessoas seriam mais educadas umas com as outras…

Fazendo uma previsão sem base estatística nenhuma, dentro de 20 anos teríamos policiais e traficantes que fazem tiroteio e pedem desculpas quando acertam um ao outro. Dentro de 20 anos amaríamos todas as merdas que nos fossem servidas de bandeja… Claro que hoje em dia fazemos isso, mas ainda sim reclamamos, mesmo que por motivos completamente imbecis.

 Ironia?! Daqui a 20 anos?! ESQUECE!

Sim, é isso mesmo que você leu. Daqui a VINTE anos (Antes até… ) entraremos no que os hippies de 50 anos atrás chamarão de “vitória”: Todos amarão tudo e todos, será a era do balacobaco. Encare como “o mundo vestido de Barney“… Claro, terão de achar um substituto pro Michael Jackson, mas nada que não possa ser arranjado.

 Você e sua família daqui a 20 anos

2030 (Se o mundo não explodir em 2012) será um ano incrível! Afinal, demoramos mais de 5000 anos criando uma boa sociedade e desconstruiremos tudo em menos de 20 anos! É uma redução de 99,6%, que economista no mundo consegue um lucro nessa porcentagem em tão pouco tempo?! Serão épocas nostálgicas essas, então, cantemos para comemorar!

Só sei que daqui a 20 anos sairei matando gente pelas ruas.

Leia mais em: , , , , , , , , , , ,

Antes de comentar, tenha em mente que...

...os comentários são de responsabilidade de seus autores, e o Bacon Frito não se responsabiliza por nenhum deles. Se fode ae.

confira

quem?

baconfrito