Bacon Girl: O sonho acabou
É, é, é. Agora todo mundo vai dizer: Eu já sabia. Eu previ isso. Não tinha como dar certo.
Mas eu tinha que fazer. Eu sou um sonhador. Sonho com um mundo em que o bacon se torna um site respeitável, uma empresa que dá lucro e paga seus funcionários, tendo influência e credibilidade. HAHAHAHAHAHAHAHahahaha… ha… Até parece.
Mas a questão é: O bacon, sendo um site de conteúdo, quis entrar nessa onda de mande-fotos-de-leitoras. Eu quis, aliás. Fiz tudo sozinho, nas sombras, sem perguntar o que a galera daqui achava. Primeiro erro. Claro, falhou fragorosamente. A gente já não tem muito leitor. E os poucos que tem não interagem. Mas valia arriscar. Sempre vale. Tudo vale a pena quando a alma não é pequena. Acho que foi o Pessoa quem disse isso. Divago. O importante é: Como que eu vou fazer alguma coisa com colaboração dos leitores, se os leitores não colaboram normalmente? Essa distância entre nós e você, que tá lendo essa porcaria de texto, me incomoda. Eu não sei o que tá bom, o que tá ruim, o que melhorar, o que eliminar.
Mas nem tudo é choro e ranger de dentes: Como eu tinha dito, duas leitoras enviaram fotos. Como as fotos não tem nada de mais e elas aparentam ser gente boa, vou publicar uma foto de cada uma. NÃO ME PROCESSEM.
Claro que só por uma foto não dá pra escolher e tal, então mesmo que cês votem, tirando o ego das moças, nada mudará. O concurso foi encerrado por falta de quórum. E eu sei que quórum não se aplicaria, mas serve pra ilustrar.
Mas não fiquem tristes. Quando vocês menos esperarem, haverão novidades. Como layout e promoções. Mesmo que vocês não mereçam.
Leia mais em: Bacon Girl, Fail, Noobs