Hentai Cosplay e você. (18+)
Ah sim: e vídeo-games, claro.
» 21 de agosto de 2008, às 9:00 am
» Tags: Cosplay, Gostosa, H-cosplay
mimimi post para maiores de 18 anos. Noob.
Vocês sabem, eu não me considero extremamente pervertido nem nada do gênero. Quer dizer, até rola um fetiche com mulheres coxudas usando vestidinhos e sandálias de salto alto:
Fuckin. Sexy.Mas acho que este não é o melhor momento para entrar em detalhes sobre minhas fantasias. O assunto veio à tona porque, como todo bom gamer hardcore, confesso que já perdi algumas horas de jogo em devaneios olhando pixels femininos nas telas. Existe algo nas formas femininas que simplesmente começam uma reação em cadeia na mente de qualquer homem. Basta apenas a sugestão de uma nudez – ainda que seja uma porra dum desenho digital – pra dar o start na área sexual do meu cérebro. Homens. Vai entender.
Eu sei que isso aqui também te deixa ligadão, ok? Não disfarça.Além do mais, todo mundo sabe que o avanço gráfico nos consoles só serve pra fazer com que as mulheres fiquem cada vez mais realistas nos jogos, arredondando peitos, coxas e bundas a cada nova geração:

Mas, infelizmente, os gráficos ainda não chegam aos pés do real thing:
Se foder. A Karima é muito gostosa, como puderam trocar ela por outra modelo?Mas enfim, como sei se que vocês são um monte de cuecas babões, e que ainda por cima curtem vídeo-game, vamos falar de algo extremamente relevante para os nossos interesses (sim, todas as mulheres até agora foram só uma introdução):
H-COSPLAY COMANDA!
COSPLAY LATINHA DE BUDWEISER GO!!!“Mas o que caralho é h-cosplay”, você pergunta. Bom, basicamente é uma putaria, e acho que realmente isso é tudo que você precisa saber. O que interessa de verdade é que tem mulher pelada. E o que interessa mais ainda é que são mulheres peladas fazendo cosplay de personagens famosas. Mais especificamente, na coluna de hoje, cosplay de personagens de vídeo-game.
“Mas que caralhos é cosplay?”, você pergunta. Ah garoto, se você não sabe nem o que é cosplay, cê definitivamente tá no site errado. Cosplay é aquela coisa que foi criada pra zoar o théo, porra.
Mas o théo não vem ao caso agora, já que estamos falando de mulher. E todo mundo sabe que o théo se amarra mesmo é num salame.
Bom, como eu tava falando, o negócio se chama “h-cosplay”, mas eu prefiro chamar de “putaria gamística 2.0”, já que é basicamente como olhar as gostosas dos games, só que sendo personificadas por mulheres de verdade, e tirando a roupa de verdade.
Como nossos patrocinadores são gays (com exceção da OLOLCO Corp.), não vou colocar fotos de nudez nessa coluna. Mas cês vão ter uma boa idéia do negócio com o que vai aparecer aqui. O suficiente pra pegarem o tubo de condicionador antes de começarem a googlear atrás das fotos full-nudity.
Como começar com outra mulher que não seja a Mai?
Mai Shiranui (King of Fighters)
Olha, é a Mai Shiranui…
…bêbada e caída no chão, YAY!Kazumi (Dead or Alive)
Kazumi é uma lutadora de merda.
Mas sabe procurar as lentes de contato que caíram no chão como ninguém.Mary (Persona)
Persona é um jogo muito lôco
Um jogo onde você ataca os inimigos com sua lingerieMorrigan (Darkstalkers)
Essa Morrigan tá meio caidaça, hein?
Opa. RETIRO O QUE DISSE.Ulala (Space Channel 5)
Nossa, véi. Desenterraram até a mina do jogo do Dreamcast
Porra, tinha esse cara azul no jogo?Tifa (Final Fantasy 7)
As minas de FF7 sempre aparecem nessas coisas
Outra que perdeu a lente de contato. ImpressionanteOk, já deu pra ter uma idéia, né? Essas fotos aí fazem partes de séries completas onde as cosplayers socam o grão integralmente, satisfazendo as fantasias de gamers mundo afora. Acho que é um bom complemento aos jogos, e espero pelo dia que as cenas sejam incorporadas na narrativa, inclusive. Tudo pelo realismo nos games.





















