Pipoca com Legenda – Trailers

Pinóquio do futuro, circo dos horrores, irmão catando a cunhada, fantasias femininas e anjos saindo na porrada por uma criança.

Related Posts with Thumbnails » 22 de agosto de 2009, às 12:00 pm
» Tags: , , , , ,

Para aqueles que não tiveram a oportunidade de ler minha desinteressante apresentação quando coloquei meu primeiro post aqui no BaconFrito (antigo Pipoqueiros) saibam que quando fui chamado deveria apresentar para vocês: “paródias de filmes, séries, desenhos animados, fã-films, além de trailers“.

Entretanto, contudo, todavia, eu me mudei para São Paulo e a vida na cidade grande é um pouquinho mais conturbada. Sendo assim o tempo para apresentar novos vídeos ficou bem mais escasso e trailer é algo que precisa ser feito RÁPIDO, senão perde a empolgação.

 Bleh! Isso eu já vi!

Mas essa semana tirei um tempinho e hoje apresento pra vocês alguns trailers de filmes bem interessantes. Vamos a eles:

Astro Boy

Uma espécie de pinóquio japônes do futuro.

Cirque du Freak

Uma volta aos filmes de sessão da tarde com efeitos especiais bem bacanas.

Brothers

Você pegaria sua cunhada “viúva”?

The Imaginarium of Doctor Parnassus

Heath Ledger, Johnny Depp, Jude Law e Colin Farrell interpretando um só personagem. Isso não é um filme, é a encenação de uma fantasia sexual feminina.

Legion

Os anjinhos da guarda como você nunca os viu.

Por hoje é só pessoal.

Related Posts with Thumbnails

4 comentários

Comente! | Trackback

Powww esse Cirque du Freak Vai ser bem legal e interessante, Brother Aparenta ser um bom drama, mais um drama para ver em casa deitado hahaha,The Imaginarium of Doctor Parnassus Que graficos em!nossa parece ser muito bom, esse vale apena levar a familia pro cinema. Velha safada sahushushushuashuash
Subiu pelas paredes, Legion Promete ser um bom filme, o trailer mostra que a historia é um clichê mas, parece ser bom.

“Heath Ledger, Johnny Depp, Jude Law e Colin Farrell interpretando um só personagem. Isso não é um filme, é a encenação de uma fantasia sexual feminina.”

hauhauhuhauha eu disse a mesma coisa as minhas amigas e elas riram da minha cara.

o ciruqe du freak era um livro cara. eu já li um deles, se nao foi baseado é a mesma história. ele vira vampiro, vira amigo do bixin com pele de lagarto
o resto eu nao sei, nao li tudo.

Cirque Du Freak parece ser legalzinho. Mas não é digno de ir assistir no cinema.
Ja esse Legion, pqp..´. o trailer é demais, vamos ver se o filme é tão bom quanto.

Comente!

Manda ver:

baconfrito

© baconfrito (2007 - 2010) | Todos os direitos reservados. | Não copie textos na íntegra, tenha bom senso.

web design