Manual de Quarentena: Como sobreviver ao Corona Vírus em casa – Vigésimo segundo dia
Vou admitir totalmente que eu esperava bater mil mortes hoje, mas estamos só em 941. Só. E, de quebra, já que a galera não consegue FICAR EM CASA, já temos as primeiras medidas de controle de dados e análise populacional funcionando. Aparentemente o Mike Pondsmith está cada dia mais certo. Então fica aqui o recado de Poços de Caldas:
Depois da Disney, vamos pra algo mais… Pesado.
Dia 22
Eu não sou muito chegado em metal, mas véi. Véi. O nome da banda é Virus. O nome do álbum é Memento Collider. Porra, esses caras previram a pandemia lá em 2016. Também é interessante notar que não é um álbum tradicional do que já se entende por metal… Continua não sendo a minha parada (E, creio, nem a da maioria das pessoas, mesmo as que gostam do estilo), mas vale pra quem quer ouvir uma coisa diferente.
A próxima indicação vai pra L.I.F.E., um jogo que já passou pelo Jogaí. Deixe-me colocar assim: Tem dez anos que eu escrevo pra este blog site e já fiz centenas de Jogaí, mas L.I.F.E. é inesquecível pra mim.
Shame é um filme lá de 2011, e ele ficou famosinho não por ser um dos poucos sem ter o título traduzido, mas sim porque teve o Michael Fassbender nu-pelado-sem-roupa. Falando sobre vício sexual, distanciamento emocional e, de uma forma geral, tudo que faz mal (Rimei mesmo, foda-se). É um daqueles filmes que ou passa batido na tua vida (O que, na verdade é ótimo porque significa que cê não teve que lidar com nada parecido) ou te acerta em cheio.
O preço do álcool em gel já abaixou onde vocês moram?
Leia mais em: Corona, Quarentena