Manual de Quarentena: Como sobreviver ao Corona Vírus em casa – Quinquagésimo Sexagésimo dia
Dois meses. Tem dois meses de quarentena. Quando comecei esta parada eu sabia que a coisa toda só tava começando e que ainda teríamos problemas sérios pela frente, mas eu não imaginei que ia durar isso tudo de quarentena… De pandemia? Claro. Quarentena? Nah. E continuando a saga dos possíveis tratamentos e curas totalmente malucos (Não, não a cloroquina), a mais recente novidade é anticorpo… de Lhama.
Ontem foi um dia bem de bôuas.
Dia 60
Ontem completou dez anos da morte do Dio e eu perdi a data, então pra me desculpar com todo mundo fica a indicação pro álbum The Devil You Know, de 2009, da banda Heaven & Hell (Muito sem criatividade essa galera do metal) que ele formou com o Tony Iommi e o Geezer Butler. E véi, naquelas: Se você curte o estilo tem toda a parada de ter sido feita por grandes nomes, por gente extremamente competente e com toda a estrutura possível e blá blá blá… É foda? É. É novidade? Hmmmmmmmmmmm…
Em direta contrapartida, fica aqui a indicação pro filme de 1998, Amor Além da Vida, estrelado pelo Robin Williams: Suicídio, reencarnações, Céu, Inferno, o amor à tudo salva… Tudo absolutamente breguíssimo, o que, claro, significa que eu quebro na porrada qualquer um que falar mal desse filme. É a minha criação falando? Com toda certeza, mas fazer o quê?
https://www.youtube.com/watch?v=YmJsGMQr3gM
Pra encerrar, eis um revival diretamente dos anais (heh) do Bacon: A mulher que escreveu a Bíblia, livro lançado em 1999, de autoria do Moacyr Scliar. O livro conta a história de uma das setecentas esposas do Rei Salomão, a única que era alfabetizada, e sendo rei o cara decidiu dar a ordem: Escrever a Bíblia. Obviamente o treco todo é uma sátira gigante… Faz um tempo que eu li a parada, então realmente precisaria reler pra ver a obra com uma visão atual, mas sendo Scliar até que é uma aposta segura.
E é isso aí. Agora que cê leu a parada, xô.
Leia mais em: Corona, Quarentena