Manual de Quarentena: Como sobreviver ao Corona Vírus em casa – Centésimo décimo sétimo dia
Enquanto isso, em Aracaju:
Ontem parece que foi hoje.
Dia 117
Lembram de The Blacklist? Aquela série absurdamente ruim que, como é de praxe, continua sendo exibida? Pois então, lá quando o treco foi lançado eu dei uma chance pra ela, e disso aí saiu algo interessante, pois conheci o duo The Brothers Bright. Não tem muita coisa sobre eles na internets, além de que um deles foi atropelado, mas a música é legal. Ouçam aí A Song Treasury, álbum lá de 2012:
Vira e mexe a internet é tomada por um joguinho safado qualquer. Vários anos atrás, o joguinho da vez foi 2048, um quebra cabeça no qual cê tem que juntar os quadrados de número igual até chegar em… 2048. Esse jogo continua tão desgraçado atualmente quanto era na época.
Por fim, sabe um filme que cê deveria assistir? Rango, filme lá de 2011. Com uma mistura de westerns dos anos 60 e a costa oeste de Vegas dos anos 70, Rango tem uma animação foda, uma história legal, uma trilha sonora excelente e uma pá de homenagens e sátiras aos dois temas. Até hoje eu não sei exatamente como esse filme chegou a ser feito, mas acho ótimo que de fato foi.
Tem umas inutilidades que eu gosto demais.
Leia mais em: Corona, Quarentena