Manual de Quarentena: Como sobreviver ao Corona Vírus em casa – Centésimo vigésimo terceiro dia
Eis que finalmente chegamos ao dia um-dois-três. O que isso significa? Absolutamente nada. E em homenagem à este absolutamente nada, fique aqui com essa maravilha que é Coronavirus Rhapsody:
Dia 123
Já falei em algum lugar no Beico que eu não ligo a mínima pra live, independente de quarentena ou não. Também já falei que a Valesca Popozuda é foda. Tão foda que eis aqui a indicação pra ver a live que ela fez três meses atrás. Você que tá aí, lendo estas palavras, pode pensar que não vale o seu tempo: Você está errado. Muito errado. Erradíssimo.
Em seguida fica a indicação pra um jogo que vira e mexe eu tô zerando de novo: Earn to Die 2. Seja no celular ou no computador, eu gosto desse treco: É simples e ridiculamente fácil (Basta repetir a mesma coisa até ter dinheiro pra repetir melhor), mas eu nunca disse que tinha bom gosto.
Por fim, fica a indicação pra assistir Um Cadáver Para Sobreviver, filme estupidamente ridículo com o Daniel Radcliffe e o Paul Dano, e que ainda assim é um baita filme legal, criativo, interessante… Típico filme foda que passa ignorado pela maioria. O Jo já resenhou a parada por aqui, mas o resumo é: O que cê faria se achasse um cadáver e não batesse bem da cabeça?
Posso ser sincero? Sdds de transar.
Leia mais em: Corona, Quarentena