Manual de Quarentena: Como sobreviver ao Corona Vírus em casa – Centésimo vigésimo sétimo dia
Eu estava pesquisando alguma notícia tosca pra postar aqui mas me deparei com a imagem mais bicho preguiça que eu jamais vi de um bicho preguiça:
Leia ontem.
Dia 127
Eu não nego nem um pouco que gosto de rock de tiozão, e quer banda mais rock de tiozão que o Scorpions? Lançado lá em 2001, como o nome indica, Acoustica é um álbum acústico gravado durante os shows em Lisboa, e é fácil um dos álbuns que mais ouvi na minha vida: Em viagens, no computador, no carro, no celular, no mp3 player, em aparelho de som… VejE aí o show completo.
Prestenção nas minhas próximas palavras sim: QUEEN É BANDA DE TIOZÃO. E tá tudo bem. Mas que é brega, é. É brega e batido e tosco e totalmente ultrapassado. São os fatos; encare-os de frente que dói menos. Dito isto, não, não vou botar aqui os shows em Wembley ou no Rock in Rio, mas sim A Night at the Odeon – Hammersmith 1975, pra exemplificar muito bem que Queen é foda, mas não é perfeito.
Só porque eu NÃO quero dia temático, fica aqui a indicação pra essa coisa maravilhosa que é Sands of the Coliseum, um dos jogos de gladiador mais legais que eu já joguei. Tá certo que já tem vários anos, mas o treco continua supimpa.
Tem noção que algum dia a gente vai ter que contar pras crianças como foi essa época na história do mundo?
Leia mais em: Corona, Quarentena