Manual de Quarentena: Como sobreviver ao Corona Vírus em casa – Centésimo trigésimo dia
A gente não cansa de dizer o quanto o Sul do país é um lugar lotado de gente nojenta porque bem, é mesmo. Mas é sempre importante notar que em qualquer lugar deste mundo há gente babaca e gente legal. Vejam o exemplo dado pela prefeitura de Giruá, no Rio Grande do Sul, de extremo bom senso:
Olha o link ———–> aqui.
Dia 130
Eu tô numa vibe vergonhosa hoje (Veja o uso da palavra “vibe”), então nada mais justo que abrir isto aqui com a música final de High School Musical, We’re All In This Together… E, meu deus, esse treco é lá de 2006… Eu jurava que era mais recente… Enfim, a parada é que toda vez que eu lembro desse negócio eu tenho que ouvir umas 30 vezes porque gruda na minha cabeça.
Já que desgraça pouca é bobagem, nada mais justo que seguir com This is Me, diretamente de Camp Rock, lá de 2008. Camp Rock foi legal porque foi tão tosco que me fez gostar de High School Musical… Quem diria que a gente ainda estaria falando do Jonas Brothers ou da Demi Lovato tanto tempo depois?
Eu não queria fazer dia temático, mas acabou sendo: Diferente dos dois filmes anteriores, The Cheetah Girls é um filme legal. Sim, o nome é tosco e sim, já era brega lá em 2003, mas véi… Raven. É esse o argumento: Raven. Simples assim.
Quem dera as pessoas tivessem saindo de casa só pra visitar família.
Leia mais em: Corona, Quarentena