Manual de Quarentena: Como sobreviver ao Corona Vírus em casa – Centésimo quadragésimo dia
MANO. Mano… Eu não sei se isso é real, mas véi… Ok, vamo lá…
O comércio ambulante é algo comum no país todo, e, claro, nas capitais do país que tem trem e metrô (Não, não é só São Paulo, seu regionalista burro) não poderia ser diferente: Bala, chiclete, chocolate, refrigerante, água, carregador de celular, pomada pra dor, creme pras mãos… A lista continua, sendo praticamente uma loja de conveniência dentro dos vagões, pra alegria de alguns momentos e extrema encheção de paciência em outros… Esse é o normal. Pois bem, agora pensa que estamos numa pandemia e máscaras e outros medicamentos tão vendendo bastante:

Só velharia ontem.
DIA TEMÁTICO DE FILMES QUE EU NÃO ASSISTI E NEM VOU, começando, é claro, com a segunda parte da trilogia d’O Hobbit, A Desolação de Smaug, lá de 2013 (Sim, já faz isso tudo). Aliás a terceira parte, A Batalha dos Cinco Exércitos, poderia estar aqui também, mas né, vou na ordem cronológica da coisa. E o motivo por eu não assistir nenhuma das duas é muito simples: Eu assisti o primeiro filme.
https://www.youtube.com/watch?v=yvbaupl66tQ
Já falei extensivamente de porque eu não chegar perto do Caça-Fantasmas de 2016… Em resumo, a franquia é tosca e eu simplesmente não me importo o suficiente com ela pra cair num reboot safado. Diga-se de passagem, também vou passar muito longe de Os Caça-Fantasmas: Mais Além, que tava previsto pra este ano e foi adiado pra 2021.
Pra encerrar: Laranja Mecânica. Pois é, eu nunca vi o filme, mesmo ele tendo quase 50 anos (Podem esperar as comemorações e relançamentos ano que vem). E muito provavelmente não vou, mas diferente dos dois primeiros, este aqui eu não vou assistir porque, na minha cabeça, esse filme é foda. Eu sei que vão falar que o filme é, de fato, foda, mas o que acontece é que ele sempre será melhor na minha cabeça, logo, é só aí que ele vai ficar.
Claro que tem a (Grande) possibilidade de, ainda pior cima, ser tudo falsificado, e na boa? Não sei o que é pior.
Leia mais em: Corona, Quarentena