Manual de Quarentena: Como sobreviver ao Corona Vírus em casa – Ducentésimo terceiro dia

baconfrito quarta-feira, 07 de outubro de 2020

Mano, me impressiona que nada assim tenha rolado (Ou ao menos virada notícia) antes: Quatro mulheres, na Austrália, resolveram invadir a casa de outra mulher, sendo que a casa já tinha sido assaltada na semana anterior. Pois bem, o que as quatro não sabiam é que ela tava em isolamento com COVID positivo: Elas não foram pegas e a suspeita da polícia é que elas tão espalhando a doença por aí ao fazer novos assaltos.

Não tem relação alguma, mas vejam este canguru brincando nas ruas desertas enquanto quarentena ainda rolava

Elementar, mano.

Dia 203

Abrindo este dia de meu deus com musiquinha água com açúcar sim: Fight Song, da Rachel Platten, é um single lá de 2015, que também está no EP chamado Fight Song e no álbum Wildfire do ano seguinte. Taí uma música que eu só gosto porque tive a oportunidade de não ouvir antes, mas que eu tenho absoluta certeza que tá em um monte de vídeo e palestra motivacional.

Lááaá de 2002, vá ver o filme Sinais. Sim, eu sei que virou clichê e sim, eu sei que tem uma dezena de paródias, mas véi, o filme é legal. É um filme de suspense que faz muito bem seu trabalho, tanto quanto aos alienígenas quanto à própria situação familiar alí: Não é incrível, mas vale seu tempo.

Pra encerrar, The Lair. Véi, que joguinho desgraçado é The Lair. Eu me amarro no Pico-8 e nos projetos pra ele, mas véi, tem gente que leva a parada retrô longe demais: Este jogo aqui é o típico “difícil pra te fazer dar rage quit“.

Mano, imagina se você sobrevive à todos os bichos da Austrália mas morre de uma gripe bombada?

Leia mais em: ,

Antes de comentar, tenha em mente que...

...os comentários são de responsabilidade de seus autores, e o Bacon Frito não se responsabiliza por nenhum deles. Se fode ae.

confira

quem?

baconfrito