Manual de Quarentena: Como sobreviver ao Corona Vírus em casa – Ducentésimo quarto dia
Político usando músicas, imagens, produtos, nomes, etc. de coisas/pessoas/marcas em suas campanhas, sem autorização, não é novidade alguma (E sequer exclusividade de alguma nação), mas cara, tem manchetes que realmente não dá pra ignorar, tá ligado? E olha que eu tento, viu? Porque véi… Que tragédia. Saquem só esta última: “Disney não autoriza Joice Hasselmann a utilizar imagens dos Muppets em campanha“.
Sei nem que dia é hoje, quanto mais ontem.
Dia 204
“Ava Max” é um nome muito de mentira pra mim, e também é verdade que eu não me dei absolutamente nenhum trabalho em ir procurar o trabalho da guria, mas Sweet but Psycho é maneiro, e isto me leva pra indicação de hoje: So Am I, música do álbum Heaven & Hell, do ano passado. Não tem letra, não tem clipe, sequer tem uma batida legal, mas gruda na tua cabeça que é uma beleza e não é irritante.
Em seguida fica a indicação pra série Outcast. O Jo falou dela lá na primeira temporada, e ela acabou cancelada na segunda, mas vale ir dar uma conferida tanto pela coisa em si quanto pra prestar um pouco mais de atenção no que o Cinemax faz.
https://www.youtube.com/watch?v=pM-_xO-5RoM
Cê já pensou em ser velho? E ficar pelado? E desviar de monstros horripilantes numa arena demoníaca no inferno? Pois é exatamente isso que Minute of Rage entrega, e te dizer que é um jogo relativamente normal comparado com sua ambientação.
2020 não faz sentido nenhum, véi.
Leia mais em: Corona, Quarentena