Manual de Quarentena: Como sobreviver ao Corona Vírus em casa – Ducentésimo décimo sétimo dia
Seguinte: Está tarde, eu quero dormir, vou procurar notícia ruim não. Fiquem aqui com esta foto de um quati, o animal que é uma mistura de lêmure, tamanduá e guaxinim.
Ontem teve alguma coisa.
Dia 217
Pois quer saber? DIA TEMÁTICO DE COVER DE MÚSICAS NA HARPA. Porque eu acho harpa um instrumento foda pra caralho. O quanto eu conheço de harpa? Absolutamente nada. O primeiro cover é de Wonderwall… Aliás até milagre não ter tido Wonderwall por aqui antes… Enfim, pega aí o trabalho da Amélie Guiboux:
O segundo é cover de Paradise, do Coldplay, e assim, basicamente qualquer cover de Coldplay bem feito é um grande concorrente à ser melhor que Coldplay… Não porque Coldplay é ruim, só sem graça. Seja como for, esse aqui da Christine Palethorpe tem uma característica quase singela que eu curto bastante.
Pra encerrar eis um cover de… Skyrim. Primeiro porque eu curto muito quando fazem cover de músicas que são literalmente cantadas dentro de jogos, segundo porque é legal mostrar outro tipo de harpa, terceiro porque também é importante mostrar que harpa não é só coisa de mulher e quarto porque véi, olha pra esse cara e diz se não parece um bardo safado mesmo.
Mor bicho legal, véi.
Leia mais em: Corona, Quarentena