Manual de Quarentena: Como sobreviver ao Corona Vírus em casa – Ducentésimo quadragésimo segundo dia
Dia de eleição né, gentem. E assim, considerano que eu sou totalmente à favor da pessoa cagar pra isso e não votar, também devo dizer que sou totalmente à favor a copiar a onda dos EUA e eleger o menos pior dos males, porque né, tragédia pouca é bobagem. E vale reforçar que nem tô falando de partidos e candidatos específicos não, só numa linha geral mesmo. Então sei lá, prepara o almoço em família, enche a piscina, bota a cerveja no gelo, acende a churrasqueira e, se der na telha, vai lá votar. Com máscara, faz favor.
Dia 242
Não teve Kesha no Manual, pois agora vai ter: High Road é o mais recente álbum dela, lançado agora em Janeiro de 2020. E enquanto não é o tipo de música que eu vou atrás pra ouvir, também é o tipo de música que se tá tocando em qualquer lugar eu acho divertido. E o clipe de Raising Hell é maneiro.
Quer um filme muito, muito ruim mas que eu gosto? Fúria de Titãs, de 2010. O treco é um remake do filme de 81, os efeitos especiais são toscos, a história é zoada, as atuações são medianas no máximo e, de forma geral, o treco um desserviço à representação da mitologia grega, mas VÉI, filmeco maneiro pra quando tu não quer usar neurônios, saca? Teve uma continuação em 2012 que eu não assisti e não faço questão também.
E, por incrível que pareça, também não teve Christina Aguilera por aqui, então vou consertar isto com o álbum mais recente dela, Liberation, de 2018. Tá certo que ela nunca desvia muito do próprio estilo, mas também é impressionante ver o como a persona dela mudou nesses anos todos. Não é uma artista que eu ouço sempre, mas vez ou outra cai muito bem.
Lembrem-se, crianças: Voto em branco é uma merda.
Leia mais em: Corona, Quarentena