Manual de Quarentena: Como sobreviver ao Corona Vírus em casa – Ducentésimo quadragésimo quarto dia

baconfrito terça-feira, 17 de novembro de 2020

Após a demora na apuração das eleições e a confirmação de segundo turno para muitas cidades do país, a gente volta à programação normal de notícias estranhas, e a de hoje é um tanto surpreendente que não tenha rolado antes: Um bando de estudantes da Universidade McGill, no Canadá, estavam cansados de pandemia e quarentena. Qual a solução deles? Ora, um clube da luta, é claro!

Sebunda.

Dia 244

Não teve Lana Del Rey no Manual mas agora vai ter: Norman Fucking Rockwell! é o álbum mais recente dela, de 2019, e ele continua exatamente como os trabalhos anteriores, ou seja, chatíssimo em sua pegada retrô blasé chorosa sem graça. Pra quem curte, ótimo, mas pra mim é música tão fim de festa que ir embora é a melhor escolha.

Estou ligeiramente chocado que Whiplash: Em Busca da Perfeição já tem seis anos, mas é isso mesmo. E porra, baita filme né? Teve uma galera que ficou doída com o filme por mostrar músicos como gente desiquilibrada das ideias, mas véi: 1) quem liga e 2) só verdades. Raramente um filme alinha tão bem com música, mas né, esse é um deles.

Pra encerrar, fica a indicação pra Mahmundi, mais especificamente para o álbum Mundo Novo, lançado agora em 2020. O treco é bem curtinho em suas sete faixas, mas se você curte o estilo dela (Que eu chamo, muito cientificamente, de “música lenta agitada”), é uma pedida legal. E ainda rola uma certa previsão do futuro, já que o álbum saiu só em janeiro, quando nem de COVID a gente sabia.

Ninguém nem morreu nem explodiu nada (Até onde se sabe), o que é uma pena.

Leia mais em: ,

Antes de comentar, tenha em mente que...

...os comentários são de responsabilidade de seus autores, e o Bacon Frito não se responsabiliza por nenhum deles. Se fode ae.

confira

quem?

baconfrito