Manual de Quarentena: Como sobreviver ao Corona Vírus em casa – Ducentésimo sexagésimo quarto dia
Então o cara, um italiano, brigou com a esposa. E aí decidiu sair pra dar uma caminhada pra se acalmar. E foi o que ele fez… Andando mais de 65 quilômetros por dia, por uma semana. Sim, é isso mesmo: O cara briga com a esposa, sai de casa a pé e passa o resto da semana andando pra longe dela. MAS a vida sempre pode piorar: Ao fazer isso, ele acaba quebrando o toque de recolher da quarentena em vigor onde ele estava, a mais de 450 quilômetros de casa, e aí a polícia multou ele por isso.
Ontem
Ontem
Ontem
Dia 264
Pra começar o dia de hoje, fica a indicação pra Os Boxtrolls, animação lá de 2014 que é bem maneira, mas que honestamente eu achei que iria gostar mais: A premissa a legal, a construção do mundo também, o trabalho de animação é foda… Mas a história é bem sem graça. Ainda assim, o treco tem bons momentos que valem assistir, mesmo que seja só uma vez.
Depois, de 2019, tem Abominável… Que eu não assisti, mas tá na lista. A real é que eu fico com um pé atrás com esse filme porque apesar de parecer interessante, tem também uma cara muito óbvia, pra mim, de ser uma mistura de Bolt – Supercão, Como Treinar o Seu Dragão, A Vida e as Aventuras de Juniper Lee e Jake Long – O Dragão Ocidental que me afasta do troço.
Pra encerrar tem The Hole, curta de animação lá de 2018 que cê assiste aí embaixo.
Segundo o próprio, ele estava ótimo depois de andar isso tudo, só um pouco cansado.
Leia mais em: Corona, Quarentena