Manual de Quarentena: Como sobreviver ao Corona Vírus em casa – Ducentésimo sexagésimo quinto dia
Em várias partes da Europa, datando de antes mesmo do catolicismo, havia a prática de pendurar roupas em árvores como uma forma ritual de pedir/desejar/buscar saúde. Bem, é 2020 e a gente está numa pandemia né, pois então a galera não se fez de rogada mesmo não: Bora pendurar máscaras pra sarar de COVID-19.
Mano, só clica.
Dia 265
Gipsy Kings foi um treco que tocou tanto na minha casa na minha infância que eu não tava preparado pro tapa que levei agora ao abrir a Wikipedia: A banda é FRANCESA véi!!!!! Eles tocam música espanhola!!!! O álbum mais recente deles é o Savor Flamenco (!), de 2013, então ouça aí e me diga se faz algum sentido essa gente ter saído da França:
Alguém que eu literalmente acabei de descobrir que existe mas já gostei é a LP, cantora americana que véi, faz MUITO tempo que não vejo alguém vestindo a androginia tão bem… Heart to Mouth é de 2018, sendo o álbum mais recente dela e eu vou ouvir a parada pela primeira vez assim que terminar de escrever isto aqui.
Pra encerrar isto aqui e ser diferente, fica aqui a indicação para O Horror de Dunwich, filme lá de 1970 baseado no conto de mesmo nome de H.P. Lovecraft e que é uma das melhores (E mais diretas) adaptações da obra do cara pro cinema. Assisti o treco esses dias e ele envelheceu muito bem… Claro que o baixo orçamento é bem perceptível e não tem as melhores atuações, mas na boa? Filmão.
Pendurar a carteira de trabalho será que adianta?
Leia mais em: Corona, Quarentena