Manual de Quarentena: Como sobreviver ao Corona Vírus em casa – Ducentésimo sexagésimo oitavo dia
A Disney é uma empresa 100% ruim das ideias. Do tipo SÉRIO MESMO: Se você compra o papinho de “magia Disney” você é um otário. Pois bem, pandemia e os parques abertos né, então como forma de reforçar o uso de máscaras nos brinquedos, se você estivesse sem máscara na foto que o treco tira, você não poderia comprá-la. Mas né, isso não dá dinheiro. Então agora a Disney mudou a estratégia: Tirou a máscara no meio do percurso do brinquedo e ficou sem ela na foto? Vão photoshopar uma máscara na tua cara.
Dia 268
King of Mask Singer é a tradução ruim do nome Miseuteori Eumaksyo Bongmyeon-gawang, um programa sul coreano no qual os participantes, todos cantores, usam máscaras em suas performances:
Por que? Quem liga? A parada é que o treco teve várias temporadas, um monte de episódios, vários ganhadores (Porque afinal de contas, se tem um rei é porque é uma competição) e originou uma franquia, a Masked Singer, em vários países… 39, para ser mais preciso. E VÉI, a galera REALMENTE capricha nas máscaras.
Acho que elas são feitas pela produção do programa e não pelos participantes (O que seria bem foda também… Provavelmente melhor, inclusive), mas né, detalhes. Tirando isso o treco é só um reality show de competição de canto que nem outros tantos, então não dá pra dizer que seja uma parada realmente interessante de acompanhar, mas o chamariz faz seu trabalho muito bem e vale ver só pelas fantasias.
E é isso né. Não tenho assunto pra este parágrafo, só tô botando como desculpa pra colocar esse último vídeo:
Véi… Absolutamente patético a Disney. Mas né, quando não foi.
Leia mais em: Corona, Quarentena