Reviewzão SmackRaw – Esqueça tudo!
O Smackdown desta sexta já começou com Randy Orton chamando o chefe na xinxa! Desesperado pra descer o cacete em Kevin Owens, Randy Orton foi até o ringue e chamou Triple H pra bater um papo. Os dois se encararam e trocaram elogios fingindo que eram desaforos e no final todo mundo conseguiu o que queria. Randy Orton vs Kevin Owens no Crown Filler Jewel, que agora nem parece mais tão chato assim!
Tá bom, tá bom. Me vê uma luta de campeeão vs campeão!
Cody Rhodes e Gunther se encararam novamente, mas dessa vez as coisas não ficaram só no papinho e os campeões saíram na porrada. Ludwig Kaiser e Randy Orton apareceram pra ajudar seus respectivos aliados, o que deixou, pela primeira vez, essa rivalidade minimamente interessante. Com isso teremos uma luta de duplas no próximo Smackdown antes do Crow Jewel. Muito provavelmente teremos a participação surpresa de Kevin Owens nessa luta, custando a vitória de Orton & Rhodes!
A vingança é muito plena, lava a alma e tira título de vacilão!
E aí chegamos ao grande momento da noite! Após enfrentarem e derrotarem o #DIY, os Motor City Machine Gun são cobrados pelo Bloodline, com Solo Sikoa dando as boas vindas e ordenando que eles o reconheçam como o grande Tribal Chief que manda na porra toda. Obviamente, como Solo não tem moral nenhuma, os Motor City simplesmente mandaram ele calar a boca e desafiaram os Tonga pra uma luta pelo título de duplas.
Obviamente, o que todos estavam esperando que acontecesse nesse Smackdown aconteceu. Não somente Jimmy Uso e Roman Reigns apareceram pra atrapalhar a luta, como Jey Uso veio cobrar a perda de seu Título Intercontinental! Sim, nesse caso a vingança foi um prato que se comeu pelando e os Tonga perderam o Título de Duplas para os Motor City! Pena que o Raw chegou pra acabar com toda a moral que Jey Uso conquistou nos últimos meses!
Por favor, ignore o último Reviewzão SmackRaw!
Se você leu o último Reviewzão SmackRaw você viu o quão empolgado com Jey Uso eu finalmente estava. Eu comecei esse ano odiando a carreira solo dele, comecei a achar legalzinha, me ganhou completamente na defesa contra Bron Breakker e me perdeu quase tão rápido quanto Finn Bálor perdeu seu Título Universal.
Tava tudo desenhado pro Jey Uso se unir à Roman Reigns e Jimmy Uso apenas pra se vingar do Bloodline de Solo Sikoa. É válido lembrar que tanto Roman quanto Jimmy foram grandes babacas com Jey enquanto ele fazia parte do Bloodline, então motivos para não confiar neles é o que não faltam, mas ao invés disso, Jey está simplesmente agindo como um cachorrinho novamente, sendo manipulado por Jimmy e agindo como um completo babaca com Sami Zayn por causa da familia!
Era essa raiva que a gente queria no Bad Blood!
Dominic Mysterio tinha uma luta contra um adversário misterioso que todo mundo sabia que era o Damian Priest. Após passar algumas semanas esquecido no churrasco, desde aquela luta xoxa e capenga no Bad Blood, nosso Undertaker bissexual finalmente retornou aos ringues e entregou tudo o que a gente esperava no Bad Blood. Apesar de ter perdido a luta, Damian Priest destruiu completamente o Judgment Day. O maluco tava tão puto que o Finn Bálor sequer se atreveu a dar as caras. Agora é torcer pra termos outra luta entre Priest e Bálor, dessa vez com a intensidade que ela merece!
Estamos na semana final do Crown Jewel! ALELUIA, IGREJA! Na próxima segunda finalmente teremos o início do caminho para o Survival Series, que promete ser um dos maiores de todos os tempos, com o War Games, masculino e feminino, tendo potencial pra se tornar um clássico! Isso, claro, se o The Rock não tentar estragar tudo de novo!
Leia mais em: Matérias - TV, Raw, SmackDown, Wrestling, WWE