Dissidia: Final Fantasy (PSP)
Cara, eu estou muito preocupado com o futuro do Playstation Portable. Se ele morrer em definitivo no ano que vem, vai ser o FAIL mais deprimente de toda a história dos vídeo-games, provavelmente comparável apenas à queda do Dreamcast.
Porque a comparação com o Dreamcast? Porque ambos são belíssimas e competentes peças de hardware, para as quais saíram muitos jogos bons, mas que foram lançados em momentos estranhos da história games, e acabaram caindo no limbo gamístico, superados por outras plataformas mais populares.
O PSP está agonizante no momento, sofrendo de uma falta crônica de jogos novos; Dissidia é um daqueles lançamento que tenta trazer fôlego para o portátil, se apoiando na poderosa franquia Final Fantasy. Mas sei não, véi. Não boto muita fé nesses jogos de porrada que a Square faz. Cês lembram de Ergheiz, pro Playstation 1? Eu achava um jogo bem meia-boca. Vê aí:
Dissidia acabou de ser lançado no Japão, e já temos disponível aí o vídeo de abertura do jogo:
Mas animação de abertura não é o JOGO. Eu quero ver é como que vai rolar a porrada dessa vez. Fiquem ligados pra mais informações quando lançarem a versão americana. Odeio ficar vendo kanji e não jogo porra nenhuma em japonês.
Leia mais em: Dissidia, Final Fantasy, PlayStation