Drift: o algoz feminino
Então, de vez em quando eu gosto de mostrar pra vocês como é o nascimento semanal desta coluna espetacular que já caminha para seu segundo ano de existência ininterrupta.
— Boletim Informativo —
Se algum de vocês já acompanha essa coluna há quase dois anos, parabéns, você já perdeu bastante tempo. Espero que você esteja lendo essa coluna no trabalho, para fazer bonus points. Nada melhor do que gastar tempo lendo coisas inúteis e ainda ganhar pra isso. Aliás, eu calculei quanto tempo você já perdeu lendo minhas colunas, olha só: eu já escrevi 73 Nerd-O-Matics até hoje, se você gastou 15 minutos em média lendo cada uma delas, isso significa que você já desperdiçou pouco mais de 18 horas da sua vida nessa atividade. Supondo que você tenha um trabalho de remuneração média de R$ 10 por hora, isso quer dizer que seu chefe já te pagou quase 200 reais pra você ficar lendo isso aqui. Supondo que pelo menos 100 putos leiam essa merda do trabalho (acreditem, isso é possível), então isso significa que eu já causei um prejuízo de pelo menos R$ 20.000,00 distribuídos ao longo de várias empresas diferentes. Não é do caralho?
— Fim do Boletim Informativo —
Voltando ao assunto, acompanhem como o tema desta mui estimada coluna de hoje brotou na minha fértil mente gamer:
Sim, é uma merda; os temas sempre surgem dessa maneira. Eu não tenho mesmo o menor respeito pelos meus leitores. E nem pela revisora:
“Segurando o botão de acelerar e frear ao mesmo tempo”. Não é de uma graça infinita a ingenuidade da nossa revisora preferida? Não dá vontade de botar no colo e dar uns tapas na bunda?
Sério agora. Eu tava lendo os comentário da última coluna da Manu, e fiquei pasmado com a incapacidade feminina de fazer drift. Observem comigo essa série de confissões lastimáveis, emitidas por estes graciosos seres que visitam este site e com quem tenho o prazer de dividir o mesmo prédio comercial da OLOLCO Corp.:
Como vocês tiveram a oportunidade de observar nos depoimentos de Noob 1, Noob 2 e Noob 3, o drift, este vilão perverso, é uma habilidade complexa que não consegue encontrar lugar nos delicados cérebros femininos. Eu atribuo essa dificuldade ao grande número de processos necessários para se realizar um drift com perfeição, a saber:
Passo 1: Dê um rápido toque no botão do freio de mão antes de entrar na curva, soltando-o assim que o carro começar a deslizar;
Passo 2: Drift.
Mas também, convenhamos, dar um toquezinho no freio de mão e depois continuar acelerando na curva é definitivamente algo que requer ANOS de prática gamer, além do indispensável pré-requisito de se ter um pênis.
Sim, um pênis. Mão, freio, pênis, está tudo relacionado. Mulheres, vocês já viram um freio de mão ao vivo e a cores?
Notaram a semelhança? Então, não estou dizendo que vocês não tenham experiência com… freio de mão, mas é que vocês não NASCERAM com um, saca? Existe uma diferença entre você puxar o freio de mão ocasionalmente e viver com um pendurado no meio das pernas. Um homem aprende desde muito cedo a dominar e manipular com maestria seu freio de mão, principalmente nerds punheteiros como os jogadores de vídeo-game. Por exemplo, eu fui procurar por “drift” no google, para ilustrar essa coluna:
Entenderam? O drift é coisa natural para os homens, vocês não precisam se envergonhar por não conseguir fazer. É mais ou menos como querer que um homem menstrue. Ou que um homem jogue Cooking Mama. A gente simplesmente não possui os requisitos básicos para tal.
Fato: se você joga Cooking Mama você não é homem.
Mas assim, pra nenhuma de vocês achar que talvez eu seja um porco machista, resolvi colocar abaixo um tutorial extremamente mastigado e detalhado contendo os passos necessários para um drift. Novamente, entendam que um homem faz essas coisas naturalmente, sem pensar no assunto. É como quando vocês mulheres começam a reclamar da gente, sai naturalmente:
Então meninas, depois dessa pequena dissertação sobre o tema, espero que vocês tenham compreendido como solucionar o problema:
Da próxima vez que precisar fazer um drift, chame um homem.
Leia mais em: Bel, Drift, Manu, Need for Speed, Noob, Sandrine, Threesome, Vane