Inglorious “Alguma Coisa”
Desde seu primeiro trabalho com Cães de Aluguel que Quentin Tarantino já chegou montando banca.
De lá pra cá sua popularidade só fez aumentar exponencialmente e qualquer coisa que ele mete o dedo passou a ser considerado um sucesso certo. Devo admitir que tenho um certo receio quando um artista chega nesse nível. Acho que corre o risco de se tornar um Caetavo Veloso da vida e cantar “A base de Guantánamo / A base / Da baía de Guantánamo” indefinidamente e ainda receber uma salva de palmas por isso (acreditem, eu presenciei isso).
Enfim, até hoje essa certeza tem dado certo e pra variar, seu último Inglorious Bastard tem liderado disparado as bilheterias dos States.
Fez sucesso? Então pode ter certeza que vai ter alguém zuando seu trabalho. Isso é certeza. Mas nesse caso não é nem uma zuação. Partindo do trailer do filme um pessoal resolveu criar algumas paródias o que me leva ao título do post uma vez que a brincadeira teve mais de um tema.
Sem mais delongas, vamos ao que interessa:
Inglorious Toddlers
Durante o primário, grupo de crianças do pré é conhecido como “The Basterds” (os bastardos). São eles os responsáveis por espalhar o medo e o terror nos alunos da 4ª série, apertando de mamilos, queimando, e puxando os cabelos brutalmente dos alunos.
Inglorious Plummers
Durante a década de 80, grupo de encanadores é conhecido como “The Basterds” (os bastardos). São eles os responsáveis por espalhar o medo e o terror no Terceiro Bowser, assassinando, torturando e intimidando brutalmente os Koopas.
Leia mais em: Bastardos Inglórios, Paródia, Quentin Tarantino, Super Mario