Wii-K in Review (IGN)
Bom, os que conhecem a IGN, o famoso site sobre entretenimento, sabem que suas seções de videogames tem figuras bem conhecidas como o Matt Cassamassina (Casaamskmdakmjadjina pros íntimos) e o Mark Bozon, e o site destaca-se por manter um alto nível de avaliação, apesar de volta e meia pisar na bola (pelo menos não é o total bias que é o 1UP, onde metade da equipe trabalha na Microsoft).
O que eu coloco aqui são os rumores levantados pelo podcast deles sobre a Nintendo, que apesar de seriamente abalado por uns rumores malucos (do tipo Halo DS, onde o Matt encheu o saco falando que ia falar dele e bom, cadê?). Mas ainda tem certa credibilidade.
Vamos lá:
– Matt diz que a Factor 5 está trabalhando no Wii.
Muito legal isso. A F5 mandou muito bem mexendo com o Cube, creio que um trabalho da mesma mostraria que o Wii não é um “PS2 com Wiimote” como tentam dizer.
– Na próxima sexta TALVEZ anunciem um jogo para Wii “PC-Style-God” de uma empresa famosa voltada aos PCs.
Black And White do Molyneux? Não duvido.
– Call of Duty 4 para DS está espetacular, tanto no departamento técnico quanto na diversão.
Excelente. Apesar de que a produtora dele, que é a N-Space, foi meio ruim com o Geist no Cube.
– Devemos esperar mais jogos de tiro ocidentais no Wii.
Bom, pra quem jogou jogos de tiro no Wii, sabe que o potencial é grande, e realmente é bem imersivo. Até o Red Steel, que tanto execram, é um bom jogo se você se acostuma com os controle, ainda porque o design dele é problema, não a jogabilidade. Call of Duty 3 mostra controles firmes.
– 1080 Snowboarding em 2008 com suporte à Wii Balance Board.
Espero que seja opcional.
– Um jogo de temática adulta vai aparecer nas próximas semanas.
Lol, que rumor mais vago. Enfim, isso não é ruim.
Leia mais em: Wii