Trailer oficial da 8° temporada de Doctor Who
Pois é, já faz muito tempo que Matt Smith se foi, um novo ciclo de regenerações foi entregue ao Doutor e nós ficamos desesperados pela próxima temporada. Após uma espera sem fim e teasers que em nada ajudavam, o trailer oficial da 8° temporada saiu e tá do caralho.
Estamos próximos da estreia do 12° Doutor [Ou seria o 1°?] que será o primeiro Doutor velho desde que Davies botou suas mãozinhas sujas na franquia. Sim, após 7 temporadas com Doutores galãs [Quer dizer, teve o Eccleston, mas o Davies punhetava tanto o amor entre Rose e o Doutor, que até esse cara as tias carentes achavam bonito], teremos um Doutor vovô. E mais, um Doutor vovô que pode ser o Valeyard. Ooooooooooooooooooh!!!!!
Pois bem, temos a Tardis se redecorando, cara de “deu merda” da Clara e frase de efeito Dalek. Pois é, os Daleks estão de volta, o que não é surpresa nenhuma, já que eles sempre voltam. O que é obvio, já que o Doutor sem os Daleks é como o Batman sem o Coringa. E quanto a Clara, me parece que esta será a última temporada da garota ao lado do Doutor. A forte amizade que ela tinha com o 11° Doutor parece inexistente com o 12°, o que é compreensível, nova cara, nova personalidade, novas amizades. E isso significa que Clara irá sofrer bastante com o novo Doutor, o que significa um belo coração amigo partido. É, parem de querer que o Doutor pegue todas suas companions, seus doentes. E é claro que é sempre triste ver Jenna Coleman de coração partido, mesmo que de mentirinha.
O discurso sombrio do Doutor também é preocupante, já que já passou da hora do Valeyard dar as caras, mas pode ser que ele nem apareça. Porém, é válido lembrar que diferentemente de Davies, Tio Moffat costuma respeitar a cronologia antiga de Doctor Who, coisa que ele deixou bem claro quando disse que a 11° regeneração do Doutor era a última, coisa que havia sido citada há muito tempo atrás e que ele poderia ignorar facilmente. E porra, o Valeyard é um puta dum personagem, por que diabos não usá-lo? E Peter Capaldi tem tudo pra ser esse cara.
Além disso, temos novos alienígenas, velhos alienígenas, Vastra e o mais preocupante de todo o trailer, um dinossauro gigante no meio de Londres. Estaria Moffat se rendendo a megalomania de Davies? Sim, botar um Cyberman gigante no meio da Londres vitoriana e um demônio mais gigante ainda no meio da Londres atual é megalomania.
Leia mais em: Doctor Who, Notícias - Televisão, Peter Capaldi, Trailer