A segunda trilogia de SdA
Cês já devem saber, mas ontem, dia 30, o Peter Jackson anuncionou no Feice que O Hobbit será divido não em dois, mas em TRÊS filmes, ou seja, nego vai encher o cu de dinheiro e foder com essa porra.
Todos os outros sites traduziram a “notícia inteira”, mas como estou com preguiça, e boa parte é só desculpa esfarrapada, vamos ao que realmente interessa:
Assistir ao corte final do primeiro e parte do segundo filme nos fez questionar uma coisa: Queremos mais dinheiro? E a resposta foi um óbvio “sim”.
Sabemos de um monte de coisa que só é citada no livro, e não mudam em nada a história, podem ser aproveitada para encher linguiça.
Resolvemos foder com a história do Tolkien e usar parte dos apêndices do SdA pra fazer mais um filme.
Então, sem mais nenhuma desculpa de merda, sim, serão três filmes. E todos nós da Warner, MGM e Wingnut Films queremos vida mansa por mais tempo.
É, de fato, uma viagem inesperada, e como o próprio Tolkien disse, “fodamos com os fãs”.
Já rolavam boatos disso faz algum tempo, então não é grande surpresa, mas não deixa de ser uma putaria gigantesca, já que a história caberia facilmente num único filme. Além de pegar partes da história que não fazem diferença alguma, ainda devem colocar e/ou aumentar a participação de gente que nem era para estar nessa história, como a Galadriel e o Legolas.
Esse terceiro filme ainda não foi confirmado pelos produtores, mas se o Jackson soltou (Ainda não há nada no blog oficial) é porque deve rolar mesmo. Legal mesmo é a ironia do caso, já que até umas semanas atrás o próprio Peter Jackson estava comemorando o fim das filmagens. Além disso, o terceiro filme não tem nem nome e nem data prevista ainda. Quero só ver o que vão fazer quando derem pra filmar O Silmarillion.
Leia mais em: Notícias - Cinema, O Hobbit, Peter Jackson