Baconews #55
Neste Baconews temos o revival de Esqueceram de Mim, a descoberta da bissexualidade do menino prodígio, a falta de limites da passação de pano pro Johnny Depp, a treta da Devir com o título de sua nova HQ e muito mais.
Devir e o Come Prima
Como parte dos lançamentos para o mês de setembro, a editora Devir anunciou a publicação da HQ francesa “Como Antigamente”, do autor Alfred, onde dois irmãos, Fabio e Giovanni, partem em uma viagem de volta para a Itália enquanto relembram os bons e os maus momentos da vida.
O problema é que a editora original da HQ proibiu a tradução do título, exigindo que a editora brasileira utilize o título original, Come Prima, que… Bem, o título já diz tudo. Apesar de fazer a 5° série de todo mundo gritar ao ler esse título no Brasil, eu confesso que meu interesse por essa HQ aumentou bastante por causa dessa história além da história.
O revival de Esqueceram de Mim
Com estreia prevista pra 12 de novembro deste ano no Disney+, o novo filme da franquia será estrelado por Ellie Kemper (Unbreakable Kimmy Schmidt), Rob Delaney (Deadpool 2), Archie Yates (Jojo Rabbit) e terá o retorno de Devin Ratray (O Buzz McCallister do Esqueceram de Mim original).
Eu sei que a Disney tá querendo fazer grana com os filmes que eram da Fox, mas cê jura que vai fazer um revival de Esqueceram de Mim e a pessoa do elenco original que vai voltar é o irmão babaca do Kevin? Algo de errado não está certo.
O elenco de Avatar
O live action de Avatar – A Lenda de Aang da Netflix escalou Gordon Cormier, Kiawentiio, Ian Ousley e Dallas Liu para interpretarem Aang, Katara, Sokka e Zuko, respectivamente. A série, que deveria começar a produção em 2019, sofreu atrasos após os criadores originais da animação saírem do projeto por divergências criativas, e ainda não tem data de estreia.
Certamente a produção já é melhor que o filme de 2010, já tendo acertado no elenco, mas confesso que o desligamento dos criadores da animação me deixa com o pé atrás sobre o live action. Principalmente depois de saber que cogitaram a ideia de Sokka ser um Tiktoker.
O RoBIn
Tim Drake, o terceiro Robin, também conhecido como Robin Vermelho, descobriu-se bissexual e é claro que os fiscais de sexualidade estão a todo vapor bostejando pelas redes sociais, gritando que isso não faz sentido uma vez que o personagem já se envolveu com Stephanie Brown (Que também já foi uma Robin), mostrando apenas que são incapazes de entender que o BI de BIssexual significa que a pessoa se interessa tanto por homens, quanto por mulheres.
E lá vamos nós.
A premiação de Johnny Depp pelo Festival de Cinema de San Sebastian gerou revolta da Associação de Cineastas Mulheres da Espanha. A diretora da associação disse em entrevista que “Isso cria uma má impressão sobre o festival e sua liderança e transmite uma mensagem terrível ao público que não importa se você for um abusador, desde que seja um bom ator”.
E errada ela não tá, né?
Negacionista não tem limites
O ator Tarcísio Meira faleceu aos 85 anos vítima de covid-19. Por já ter tomado as duas doses da Coronavac, o caso vem sendo utilizado por negacionistas como “prova” de suas maluquices sobre a ineficácia das vacinas que na verdade fazem parte de um plano maligno de implantar chips na população, ou transforma-la em jacarés, as maluquices variam de idiota pra idiota.
Enfim, o que importa realmente aqui é que a efetividade da Coronavac contra mortes no último estudo brasileiro com idosos foi de 87% até 79 anos e 49.9% para idosos acima dessa idade. Como dito no início desta notícia, Tarcísio Meira tinha 85 anos.
Rapidinhas
Venom – Tempo de Carnificina é adiado de 24 de setembro para 14 de outubro. Mudança se deve ao baixo faturamento dos cinemas por causa do surgimento da variante delta da covid-19.
A segunda temporada da série de O Senhor dos Anéis será gravada na Inglaterra ao invés da Nova Zelândia, como a primeira.
A décima primeira e última temporada de The Walking Dead não será exibida no Star Channel no Brasil, mas será lançada diretamente na plataforma de streaming Star+, com um atraso de dois episódios em relação ao lançamento original.
Robin e Batman é a nova HQ de Jeff Lemire pela DC Comics. A história contará os primeiros dias de Dick Grayson como parceiro do Homem Morcego. A arte fica por conta de Dustin Nguyen que já trabalhou com Lemire em Descender.
Chloe Bennet não interpretará mais a Florzinha no live action das Meninas Superpoderosas devido a um conflito de agendas após o piloto ser recusado pela CW e precisar passar por refilmagens.
Leia mais em: Avatar - A Lenda de Aang, Come Prima, DC Comics, Devir, Disney, Esqueceram de mim, Johnny Depp, Netflix, Notícias - Cinema, Notícias - HQs, Notícias - Televisão, Robin