CDS #309 – Nippon Manju (Ladybeard)
Eeee deeesseee laado do riiingueee… Com gloriosos 1,81m de altura e 86kg… LAAADYYYYBEEEARRRD!
Sim, ninguém leu errado, LADY de mocinha mesmo e BEARD de barbado mesmo. Pelo menos foi assim que a história do Ladybeard começou, no wrestling em Hong Kong, onde Richard Magarey resolveu encarnar um alter-ego de uma menina de 5 anos, vestida de lolita, pra sentar a porrada em todo mundo.
Depois de ser dublê de artes marciais, lutador de wrestling e vocalista de uma banda de heavy metal, o lazarento vai pro Japão, encontra uma fotógrafa de cross-dressing, que vira sua empresária. Em 26 de março desse ano, se juntou com duas meninas, Rie Kaneko, de 17; e Rei Kuromiya, de 14; criou a banda Ladybaby e essa maravilha de clipe, cheio de coreografias di-vi-nas, para divulgar o primeiro single.
Nippon Manju significa “bolinho japonês”. E a música fala um pouco das coisas que o Japão tem a oferecer… Principalmente manju.
O álbum será lançado dia 29/07 e tem o nome de Ultra Lucky.
Esse texto é um oferecimento de Melissa, que gosta de coisas como monstros barbados vestidos de lolita, pôneis e sangue, ódio e morte. Quer colaborar com o Bacon de uma forma fofinha e viril? Mas é pra já!
Leia mais em: Ladybeard, Ultra Lucky