CDS #48 – I’m On Fire (Bruce Springsteen)
Eu considero o Bruce Springsteen como um Johnny Cash mais engajado e patriótico. E com uma voz pior (Claro, eu tô comparando com o Cash), mas isso não quer dizer que ele mandava mal, muito pelo contrário: O cara fez seu nome na música, que dura até hoje, mesmo sem trabalhos novos (Ok, não sei se isso confere, mas não lembro de nenhum álbum novo dele. E vocês?). Essa música foi indicação da leitora Marina.
Essa é uma das minhas músicas favoritas e por algum motivo eu acho o clipe muito engraçado, não tanto quanto as capas dos CDs do Bruce, mas quase. Enfim, não tenho nem como começar a falar o quanto Bruce Springsteen é incrível, então só vou dizer que não chamam ele de The Boss sem uma boa razão. E você pode me chamar de n00b K, mas não pode dizer que eu tenho mau gosto. ;)
Nomnomnom, gostei dela. Pô, Marina, cê curte Bruce Springsteen e, além disso, ainda recomendou um clipe e me deu descanso. Isso é o oposto de ser noob. Aprendam com ela, macacos do mar.
E quem saberia que ele inventou o clichê da cena de sair debaixo do carro pra conversar com a muié, hein? Quem tem bom gosto pra ouvir isso, claro. I’m On Fire faz parte do álbum Born in the U.S.A., lançado em 1985.
Quer ter seu clipe favorito publicado no CDS? Então clica aqui, véi.
Leia mais em: Born in the U.S.A., Bruce Springsteen