Chinese Democracy vai render refrigerantes de graça para os norte-americanos
Uma tal de Dr. Pepper, fabricante de refrigerantes lá dos EUA, decidiu lançar uma campanha um tanto quanto… irreverente. A proposta da campanha é incentivar o lançamento do álbum Chinese Democracy, do Guns N’ Roses, doando uma garrafa de um novo sabor do refrigerante para cada norte-americano se o álbum for lançado neste ano.
PORÉM, sem motivos explicados, Slash e Buckethead, ex-guitarristas da banda, não receberão seus refrigerantes. O diretor da fábrica disse ainda que entende o fato de o álbum não ter sido lançado ainda, pois… a Dr. Pepper também demorou para aperfeiçoar o tal novo sabor, que ainda não foi revelado. Seria um refrigerante de rosas? Enfim, o FATO é que a empresa vai ter que fechar as portas se o álbum sair mesmo até o fim do ano, tendo em vista os mais de 300 milhões de habitantes no estado. A não ser que o Google compre a empresa até lá, é claro.
Bom, já foi dito aqui que o álbum só não saiu ainda porque Axl está negociando com sua gravadora formas para colocar o álbum nas prateleiras por aí. Será que o álbum vai acabar saindo em MP3? SERÍ?
Leia mais em: Chinese Democracy, Guns N' Roses