Começando isso de vez
E estamos nós aqui para começar de vez o Clube. Considerando que poucas pessoas desistiram entre o início da ideia e sua execução, a coisa vai muito bem. Então, sem mais delongas, vamos ao que interessa.
Pois bem, a maioria decidiu pelo Facebook como plataforma para o Clube, então esta será a usada, mas para os que não gostaram, isso nada impede que num futuro o Clube migre para outro lugar. Com total sinceridade, o infeliz que vos fala não entende porra nenhuma do site do Tio Mark, o que significa que se este link não der no perfil que criei por lá, ficarei um tanto quanto envergonhado com essas modernidas internécticas. Enfim, adicionem lá, para que eu possa criar o grupo e começarmos realmente este clube.
Agora, para a parte importante deste post (Que era para sair sábado, mas foda-se): O primeiro livro escolhido para o Clube. A votação foi um tanto quanto apertada (1 voto de diferença para cada posição), ficando Assassinato no Expresso do Oriente em terceiro, Ensaio sobre a Cegueira em segundo, e o grande campeão foi (PAN PAN PAAAAAAN) Eu, Robô do Asimov, portanto, começamos muito bem, lembrando que vocês tem até dia 20/9 para lê-lo.
E o Clube continua sem nome, já que o Gabriel sugeriu Vedetes Entristecidas do Pizurk e o Donas de Casas Desocupadas foi imediatamente negado pelo Lionheart. Bem, assim que o grupo no Facebook for criado nos ocuparemos com isso (Lembrem-se que o nome não precisa seguir essa linha).
Mas é isso aí senhoras e senhores, livro escolhido, Facebook (Para certa infelicidade minha, do Aron, do Alexandre e do Arthur – democracia é isso aí, meus caros) e nenhum nome… Tá combinando com o Bacon. Divirtam-se com a leitura e para quem já leu, nada de soltar spoiler. E dica: Asistam o filme com o Will Smith para que podamos reclamar disso também.
Leia mais em: Clube, Ler, Matérias - Literatura