Crush The Castle 2 – Tiro, Guerra, Habilidade, WTF looll
Meus olhos brilharam. “Eu não acredito”, falei. “Pois pode acreditar!”, disse meu Opera Browser 10.54. Crush The Castle, um dos mais bem sucedidos jogos em flash, que tem até versão pra iPhone, estava com uma continuação concluída, feita na surdina, sem alarde.
Mas o que diabos tem esse jogo de legal? Se você não curtiu o primeiro, vou contar rapidinho. Trata-se de destruir castelos com uma catapulta. Tem algo melhor? É só mirar, tacar as pérda, e pronto. Melhor que isso, só se você pudesse fazer suas fases e compartilhar. Epa, neném! Dá pra fazer isso também.
Essa sequência está fantástica. A dificuldade decresceu bastante, deixando a coisa mais divertida. Os castelos estão mais elaborados, assim como as armas. Tem até bomba-relógio e ácido, porra! Sem falar nos gráficos… Ahh, os gráficos… Se tem gráficos melhores que os do Nitrome, são os do ConArtist. Que digam os outros jogos, excelentes obras à parte. Não é?
A física também tá mais aprimorada, sem falar no mode troll. Se tu és noob e não consegue passar da fase, mete um monte de bomba e tá beleza, explode tudo. Eita, esqueci de falar da história. Na verdade, nem lembro. Então pra ficar mais divertido, só pensar que tem dois reis, e um quer comer a filha do outro. Por isso vai mostrar que é O Foda destruindo todo o reino dele.
Comandos:
Mouse -> Catapulta
Setas -> Tela
Clique aqui para jogar.
Post ao som de DigitalDub SoundSystem e Paralamas do Sucesso. Dub&Ska.
Leia mais em: Armor Games, Con Artist, crush The Castle, Flash, Guerra, Tiro