Dia das Crianças do Bacon
Pois é, do jeito que a galera aqui é chata, sabemos que vocês, leitores, acreditam que não tivemos infância, e pra provar que vocês estão errados, afinal, é pra isso que estamos aqui, vamos postar vídeos com aberturas e trechos de desenhos animados de nossa infância, que foi muito melhor do que a de vocês. Tá, talvez a da Aline não, mas enfim. Então, cliquem aí e invejem-nos ou sintam saudades, seus feios, bobos e caras de melão.
Eu sei que vocês acreditam que todos os textos são escritos por um cara chamado Bacon Frito, mas para a surpresa de vocês, somos no total, atualmente, 11 redatores e todos já tiveram infância, e aparentemente, foi uma infância foda.
A Aline por exemplo, que é a juvenil da galera, se amarrava em ver Digimon no programinha da Angélica, enquanto almoçava feijão, arroz e salsicha frita, com todo cuidado pra não sujar a blusinha do uniforme dela, afinal, como muitos jovens que assistiram Digimon na Globo, ela tinha que sair correndo após o episódio, para não chegar atrasada na escola.
O Pizurk, como bom chefe louco que é, diz que o desenho que ele mais gostava de ver enquanto esperava seus remedinhos tarja preta infantil fazerem efeito, era o Pica Pau Biruta, ou Pica Pau de Polainas, como ele gosta de chamar.
O Lucas, diz que o Homem Aranha dos anos 90 foi o que marcou a infância dele, e de uma forma positiva, ao ponto de mandar um “chupa” pra X Men Evolution. O Loney gostava de Doug e Coragem, o cão covarde, mas é só porque ele se parece com a Muriel e também porque ele ficou com vergonha de citar Sailor Moon.
O Arthur,gostava de assistir Marsupilami, e conta que com a boca cheia de pão de queijo, corria pela casa cantando: “Marssupilami vem correndo pela selva…”. Já o Kirk, que é um cara mais clássico, disse que curtia ver muito Tom & Jerry, junto da família de macacos que moram debaixo da cama dele. A novata Nalu, diz que Pokémon e Os Anjinhos eram os desenhos que ela assistia sempre que sua TV não estava no conserto, por ter sido atingida por uma bala perdida.
E eu gostava de assistir Herculóides e Johnny Quest, e mais todo o resto da programação infantil de TV Manchete enquanto tomava meu nescalzinho preparado pela vovó e comia rosquinhas Mirabel.
Jade, Chinaski e Carol não responderam, o que me leva a crer que eles realmente não tiveram infância, o que explicaria muita coisa.
De qualquer jeito, fiquem agora com os maiores clássicos da minha, da sua, da nossa, infância incrível. Beijos galerinha da hora, que papai do céu abençoe a todos vocês, um ótimo dia das crianças e um maravilhoso fim de semana, regado a muito chocolate, jujuba, batata frita, pirulito, balinhas gummy, chiclete, danete, bolete, boquete, NÃO, boquete não. Boquete só pro papai e pra mamãe. Enfim, um ótimo final de semana nada saudável pra vocês, crianças leitoras do Bacon.
Leia mais em: Digimon, Doug, Herculóides, Homem-Aranha, Johnny Quest, Pica-Pau, Pokémon