Estreias da Semana – 13/02/2025

Cinema quinta-feira, 13 de fevereiro de 2025

Capitão América: Admirável Mundo Novo (Captain America: Brave New World)
Com: Anthony Mackie, Harrison Ford, Danny Ramirez, Tim Blake Nelson, Mark Ruffalo, Giancarlo Esposito, Shira Haas, Carl Lumbly, Liv Tyler, Xosha Roquemore, Takehiro Hira, Rosa Salazar, Jóhannes Haukur Jóhannesson e Colby Lopez
Depois de receber o manto [E o escudo] do Capitão América, Sam se vê em meio à uma treta com um presidente raivoso colorido que está recebendo orientações de um cara que parecia que era muito inteligente mas é bem burrão.
Talvez eu esteja projetando um pouco da realidade no filme. Talvez não.

Bridget Jones: Louca pelo Garoto (Bridget Jones: Mad About the Boy)
Com: Renée Zellweger, Chiwetel Ejiofor, Leo Woodall, Hugh Grant, Colin Firth, Emma Thompson, Isla Fisher, Nico Parker, Josette Simon, Leila Farzad, Sarah Solemani, Sally Phillips, Shirley Henderson, James Callis, Gemma Jones, Jim Broadbent, Celia Imrie, Neil Pearson, Joanna Scanlan e Casper Knopf
Depois de descobrir quem é o pai de seu filho, Bridget Jones se casou com o cara e teve outra criança. Mas seu marido Mark morreu, e depois de passar quatro anos cuidando de Billy, 9 anos, e Mabel, 4 anos, Bridget cansou de ser viúva solitária. Encorajada pelos amigos, e também pela ginecologista [?], ela entra no mundo dos aplicativos de encontro, enquanto tem que navegar entre os problemas do trabalho, as tretas com outras mães na escola das crianças, com a saudade que Billy sente do pai, e com situações meio constrangedoras, meio atraentes, entre ela e o professor de ciências dos filhos, Sr. Wallaker.
Enquanto o dinheiro entrar, o osso não será largado.

Sing Sing
Com: Colman Domingo, Clarence Maclin, Sean San Jose, Paul Raci, Jon-Adrian Velazquez, Sean Dino Johnson, Patrick Griffin, James Williams, David “Dap” Giraudy, Mosi Eagle, John Divine G Whitfield, Sharon Washington, Johnny Simmons e Joanna Chan
Preso por um crime que não cometeu, Divine G cumpre sua sentença em Sing Sing, Nova Iorque. Ali, ele encontra propósito ao atuar ao lado de outros detentos num grupo de teatro. E quando um desconhecido arredio entra no grupo, eles decidem que vão encenar sua primeira comédia original.
Interessante que o programa Reabilitação Através das Artes é real, e vários dos atores presentes no filme são ex-presidiários que participaram do programa.

Aos Pedaços
Com: Emílio de Mello, Simone Spoladore, Christiana Ubach e Julio Adrião
Com duas famílias morando em duas casas idênticas, Eurico Cruz teve a esperteza de pegar duas mulheres com nomes que ele não vai se confundir: Ana e Anna. Só que, num dia, ele recebe a visita de Eleno, e também um bilhete anônimo, assinado por “A”, informando que Eurico irá morrer. Com essa informação em mente, ele fica paranóico [Não sem motivos], desconfiado de todos ao seu redor. E a vida dupla de Eurico se bagunça dentro da própria cabeça.
Eu falo, se manter um relacionamento já é trabalhoso, imagina dois. Acrescente aí a necessidade de manter segredos, e você tem uma receita para desastres, conforme ocorre nesse caso.

Leia mais em: , , , ,

Antes de comentar, tenha em mente que...

...os comentários são de responsabilidade de seus autores, e o Bacon Frito não se responsabiliza por nenhum deles. Se fode ae.

confira

quem?

baconfrito