Filme de Lobo já tem diretor.
Lobo: O Maioral, “aquele que devora suas entranhas e ri enquanto isso”, o Flagelo da Galáxia, o Terror da Realeza, o Master Motherfucker. Só os títulos dão uma idéia de quão foda o cara é. Junto com Spider Jerusalem, Santo dos Assassinos e Deadpoool, é um dos maiores chutadores de bundas que existem, e não poderia deixar de ter suas carnificinas registradas pela galera de Hollywood, certo?
Pois bem, já temos um diretor para o filme do Último Czarniano: Guy Ritchie, responsável por RocknRolla, Snatch e o ainda-por-ser-lançado Sherlock Holmes. Excelente, não? Sim, mas não se anime.
Há um motivo pelo balde de água fria no parágrafo acima: a censura do filme, que vai ser PG-13. Sim, você leu direito: um filme supostamente estufado de ultraviolência, recheado de sexo, ultraviolência, consumo de álcool, ultraviolência e o heavy metal mais podreira jamais imaginado vai ter censura 13 anos, ao invés de 18 anos. Corram para as malditas montanhas.
O roteiro: ao vir para essa bola de lama chamada Terra procurando quatro criminosos, Lobo (que vai ser AZUL. O ex da Madonna deve ter visto algum trailer de Avatar e se empolgou, pelo jeito) encontra uma adolescente numa cidadezinha. E, claro, é a guria quem vai ajudá-lo a encontrar E parar uma quadrilha de arruaceiros interplanetários.
Eu sou o único que acha que esse filme só tem potencial pra sair da sala de edição direto pras gôndolas de promoção dos supermercados?
Update: O Judão acabou de soltar mais algumas coisinhas sobre o filme. Clique aqui e saiba mais.
Leia mais em: Guy Ritchie, Lobo, Madonna, Notícias - Cinema, PG-13