Finalmente, teasers reveladores de American Horror Story!
Dia 9 de outubro acaba minha quest. Vou poder parar de fingir que amo todas as séries que eu tenho assistido (E odiado). American Horror Story: Coven, assunto de praticamente todos os meus textos do Bacon, estará de volta. Vocês vão ter que me engolir!!!11!
Ao longo dos últimos meses eu tenho sido torturada pela ansiedade e pelos teasers com umas mulheres louconas flutuando com as caras na parede e mulheres com rabo de cobra. Sempre embalados por House of The Rising Sun, na sombria versão de Lauren O’Connel. Mas nada era revelado em relação ao plot, tudo o que os fãs ficavam sabendo tinha a ver com entrevistas dadas pelo criador, Ryan Murphy, e uma ou outra dica do elenco.
Semana passada, finalmente, resolveram liberar as promos mais interessantes na page do seriado no Facebook. A primeira, entitulada de Initiation, mostra uma boa parte do elenco. Evan Peters, aparece de relance. Mas é Taissa Farmiga que brilha. A Violet, da primeira temporada, aparece estilosíssima de chapéu preto ao lado da espancadora de namorados Emma Roberts e das fofissimas Gabourey Sidibe e Jamie Brewer. Sarah Paulson está tão linda abrindo a porta que me fez querer cortar os pulsos de recalque. Mas são os últimos segundos que são de tirar o folego:
Mais uma vez Jessica Lange vai afrontar as fogosas e expulsar as invejosas, sendo a primeira dama de American Horror Story. Junto de Kathy Bates, que interpretará a sanguinária socialite Delphine LaLaurie e de Angela Basset, que será a praticante de vodu, Marie Laveau, as três mostram quem vai mandar nessa porra.
Já o teaser Burn conta um pouco da história do seriado e introduz o que será abordado no primeiro episódio, Bitchcraft. Zoe (Taissa Farmiga) se descobrirá bruxa e será enviada a Nova Orleans, para viver sob os ensinamentos e a tutela de Fiona (Jessica Lange), em uma espécie de Hogwarts mais sombria e sem quadribol. Logo vemos que Fiona será uma ótima professora, ao proferir o primeiro mandamento: Vocês, garotas, precisam aprender a lutar. Quando bruxas não lutam, são queimadas. Beleza, então. Manda quem pode. Obedece quem tem juízo.
http://www.youtube.com/watch?v=d3T-vkI7HWw
Além disso, Angela Basset, com essa risada maléfica, promete ser má. Muito má. Mal posso esperar o que Kathy Bates me reserva. A temporada parece deveras promissora. Acho que vou poder amar novamente.
Leia mais em: American Horror Story, Coven, Jessica Lange, Matérias - TV, Taissa Farmiga, Terror