Mais 5 filmes com o Nicolas Cage que são melhores que o Tarantino
Esse Jo nasceu com a incrível habilidade de escrever merda como ninguém.
Sim, você está certo, digníssimo leitor, e é por isso que eu estou de volta com mais um banho de chorume para as mentes intelectuais deste belo e aclamado site que é o baconfrito.com. Mas primeiramente gostaria de deixar bem claro que Pulp Fiction é bem chato e o que torna Kill Bill tão foda são exatamente as “homenagens” que o Tarantino presta a filmes antigos. Sendo assim, eu prefiro ficar com o Nicolas Cage, que é um cara muito bacana. E se vocês acham que eu tinha ido ao fundo do poço com O Vidente, vocês estão muito enganados.
Você vai gritar: O QUE DIABOS TEM A VER COMPARAR UM ATOR COM UM DIRETOR? Eu gritarei de volta: NADA! O que eu quero com esse texto, então? Oras, muito simples, eu quero dizer que os filmes de Quentin Tarantino, mesmo os bons, como Bastardos Inglórios, Cães de Aluguel e Django Livre são impossíveis de serem assistidos mais de uma vez em menos de 5 anos, enquanto os filmes de Nicolas Cage ficam lá, passando semana sim, semana não na TV aberta ou na TNT e ninguém se cansa de assistir. Ah, foda-se, Cage é melhor que Tarantino, porra!
A Lenda do Tesouro Perdido
Esse filme veio numa época em que filmes de aventura envolvendo símbolos e sociedades estavam em alta. E eu sei que vocês dirão que não, mas é um filme melhor do que O Código da Vinci. Primeiro porque não tem o Tom Hanks e segundo porque não dá moral pro bosta do Dan Brown.
Presságio
Nicolas Cage e o fim do mundo. Digo mais, Nicolas Cage, o fim do mundo e alienígenas. Pra esse filme ficar melhor, só se o Nicolas Cage se fantasiasse de urso. Que, cês tão de sacanagem que o final com as crianças Adão e Eva não foi legal? Não né, legal mesmo é botar Hitler e toda sua galerinha num cinema e tacar fogo. Genial.
Kick Ass
É um puta filme de heróis. Pelo menos é um puta filme de heróis pra molecada nerd que cresceu lendo quadrinhos e sonhando em ser um herói. E se somente isso já não bastasse para me levar para o cinema, ainda temos Nicolas Cage completamente psicótico e atirando em garotinhas. Tudo bem, a garotinha era a Hit Girl, mas se não fosse por Nicolas Cage, não haveria Hit Girl. E digo mais, o papel de Nicolas Cage em Kick Ass foi muito superior ao de Jim Carrey em Kick Ass 2. E não, dessa vez eu não estou dizendo que o Cage é melhor que o Carrey. Eu não digo tanta besteira assim. Estou apenas comparando os personagens dos filmes e dizendo que um foi muito melhor explorado que o outro.
Torres Gêmeas
Os 5 anos seguintes ao 11 de setembro foram superpopulados por filmes que relatavam o trágico dia. De passageiros que impediram um avião de atingir o seu alvo a bombeiros e policiais que perderam suas vidas na tragédia. Sem falar nos documentários e programas especiais de TV, enfim, nada como uma tragédia para movimentar a indústria cinematográfica.
O Aprendiz de Feiticeiro
Porra, Nicolas Cage é um feiticeiro fodão. Qual é, esse cara é o feiticeiro mais legal que eu já vi no cinema. A não ser que o Constantine de Keanu Reeves conte como um feiticeiro. Mas enfim, se Nicolas Cage sendo um feiticeiro fodão já não fosse foda o suficiente, seu aprendiz é Jay Baruchel, que faz parte da turminha do James Franco e do Seth Rogen. Turminha essa que eu gosto bastante, o que não deve ser surpresa alguma para vocês que estão rovoltadamente lendo este texto.
E aí, como é tá esse coraçãozinho? Eu tenho boas e más notícias pra vocês. A boa notícia é que Nicolas Cage não tem mais filmes melhores que o Tarantino o suficiente para render um novo texto. A má é que Motoqueiro Fantasma também é um filme do Nicolas Cage que é melhor que o Tarantino.
Leia mais em: A Lenda do Tesouro Perdido, Aprendiz de Feiticeiro, Kick-Ass, Matérias - Cinema, Nicolas Cage, Presságio, Quentin Tarantino, Torres Gêmeas