Guns N’ Roses vai lançar som novo em Rock band 2

Games terça-feira, 15 de julho de 2008 – 0 comentários

Mais de 17 anos e US$ 13 milhões depois, o álbum Chinese Democracy finalmente vai sair. E dessa vez vai sair MESMO, algumas faixas até vazaram. Eu não ouvi.

Shackler’s Revenge é o nome do som novo dos caras que será lançado no game Rock Band 2, aquele jogo de mau gosto onde você toca uma guitarra de brinquedo entre outros instrumentos (ou falei merda?). O game só sai em setembro, o que nos leva a pensar: O álbum TAMBÉM sai em setembro?

Bom, vamos esperar. Alguns críticos ouviram as faixas que vazaram e aparentemente o álbum não será bem recebido por eles, mas a gente pode relevar: Fora do AOE, só tem noob.

Clique aqui e veja a lista completa de Rock Band 2.

Confira a playlist completa de Rock Band 2

Games terça-feira, 15 de julho de 2008 – 0 comentários

Olha, eu não gosto desse tipo de jogo. É realmente deprimente você chegar ao ponto de tocar um instrumento de brinquedo e se EMPOLGAR com aquilo. Mas já que vocês têm mau gosto e era só dar um ctrl+c no G1, trago á vocês a lista completa de músicas do Rock Band 2:

1. AC/DC – “Let There Be Rock”
2. AFI – “Girl’s Gone Grey”
3. Alanis Morissette – “You Oughta Know”
4. Alice in Chains – “Man in the Box”
5. Allman Brothers – “Ramblin’ Man”
6. Avenged Sevenfold – “Almost Easy”
7. Bad Company – “Shooting Star”
8. Beastie Boys – “So Whatcha Want”
9. Beck – “E-Pro”
10. Bikini Kill – “Rebel Girl”
11. Billy Idol – “White Wedding Pt. I”
12. Blondie – “One Way or Another”
13. Bob Dylan – “Tangled Up in Blue”
14. Bon Jovi – “Livin’ on a Prayer”
15. Cheap Trick – “Hello There”
16. Devo – “Uncontrollable Urge”
17. Dinosaur Jr. – “Feel the Pain”
18. Disturbed – “Down with the Sickness”
19. Dream Theater – “Panic Attack”
20. Duran Duran – “Hungry Like the Wolf”
21. Elvis Costello – “Pump It Up”
22. Fleetwood Mac – “Go Your Own Way”
23. Foo Fighters – “Everlong”
24. Guns N’ Roses – “Shackler’s Revenge”
25. Interpol – “PDA”
26. Jane’s Addiction – “Mountain Song”
27. Jethro Tull – “Aqualung”
28. Jimmy Eat World – “The Middle”
29. Joan Jett – “Bad Reputation”
30. Journey – “Anyway You Want It”
31. Judas Priest – “Painkiller”
32. Kansas – “Carry On Wayward Son”
33. L7 – “Pretend We’re Dead”
34. Lacuna Coil – “Our Truth”
35. Linkin Park – “One Step Closer”
36. Lit – “My Own Worst Enemy”
37. Lush – “De-Luxe”
38. Mastodon – “Colony of Birchmen”
39. Megadeth – “Peace Sells”
40. Metallica – “Battery”
41. Mighty Mighty Bosstones – “Where’d You Go”
42. Modest Mouse – “Float On”
43. Motorhead – “Ace of Spades”
44. Nirvana – “Drain You”
45. Norman Greenbaum – “Spirit in the Sky”
46. Panic at the Disco – “Nine in the Afternoon”
47. Paramore – “That’s What You Get”
48. Pearl Jam – “Alive”
49. Presidents of the USA – “Lump”
50. Rage Against the Machine – “Testify”
51. Ratt – “Round & Round”
52. Red Hot Chili Peppers – “Give it Away”
53. Rise Against – “Give it All”
54. Rush – “The Trees”
55. Silversun Pickups – “Lazy Eye”
56. Smashing Pumpkins – “Today”
57. Social Distortion – “I Was Wrong”
58. Sonic Youth – “Teenage Riot”
59. Soundgarden – “Spoonman”
60. Squeeze – “Cool for Cats”
61. Steely Dan – “Bodhitsattva”
62. Steve Miller Band – “Rock’n Me”
63. Survivor – “Eye of the Tiger”
64. System of a Down – “Chop Suey”
65. Talking Heads – “Psycho Killer”
66. Tenacious D – “Master Exploder”
67. Testament – “Souls of Black”
68. The Donnas – “New Kid in School”
69. The Go-Go’s – “We Got the Beat”
70. The Grateful Dead – “Alabama Getaway”
71. The Guess Who – “American Woman”
72. The Muffs – “Kids in America”
73. The Offspring – “Come Out & Play (Keep ‘em Separated)”
74. The Replacements – “Alex Chilton”
75. The Who – “Pinball Wizard”

Bônus (disponíveis via download gratuito)
76. Abnormality – “Visions”
77. Anarchy Club – “Get Clean”
78. Bang Camaro – “Night Lies”
79. Breaking Wheel – “Shoulder to the Plow”
80. The Libyans – “Neighborhood”
81. The Main Drag – “A Jagged Gorgeous Winter”
82. Speck – “Conventional Lover”
83. The Sterns – “Supreme Girl”
84. That Handsome Devil – “Rob the Prez-O-Dent”

Quem diria, Bikini Kill na lista. Dá até vontade de… chorar. O game sai para PS3 e X360 em setembro.

Assista ao trailer de Mortal Kombat VS. DC Universe

Games segunda-feira, 14 de julho de 2008 – 4 comentários

Espetacular! Uma pena não ser a Marvel no lugar da DC, afinal, ver o Lobo Wolverine (repare na diferença, amigos; isso é atualizar o site TRÊBADO) e o Hulk num game desses seria FODA! O game sai em novembro para PS3 e X360, e até então, se eu não me engano, os nomes que confirmaram foram Batman, Superman, Flash, Mulher-Gato, Scorpion, Sub-Zero, Sheng Tsun e Sonya. Aparentemente serão 20 ao todo.

Overdose Adaptações: Rede de relações gamísticas Pt. 1

Nerd-O-Matic quinta-feira, 10 de julho de 2008 – 9 comentários
Cês sabiam que quando o sapo macho não atrai mais as fêmeas ele troca de sexo para continuar se reproduzindo? Sapo velho é exemplo de adaptação ruim.

Aproveitando o Overdose Adaptações, vamos falar nessa coluna sobre todos os tipos de conversões entre vídeo-games e as outras mídias existentes. Como sempre, vocês provavelmente sentirão falta de uma porrada de jogos aqui. Mas também, como sempre, eu só falo dos jogos que eu conheço e já joguei. Compromisso com a credibilidade jornalística, sabem como é.

Adaptações Boas

As adaptações boas são bastante raras. Só consegui lembrar de umas poucas adaptações inquestionavelmente boas:

Silent Hill
Dos games para o filme: O clima de horror e paranóia constante foi levado de forma íntegra para o filme. Não foi sucesso de público nem de crítica, mas é, inquestionavelmente, Silent Hill.

Lord of the Rings
Dos livros para os games: nunca deu muito certo. Sério, só saiu bomba. Nem procurem.
Dos livros para o cinema e então para os games: Aqui ficou bom. A série Battle for Middle Earth rendeu um dos melhores jogos de estratégia disponíveis até hoje.

Lego
Dos brinquedos para os games: ESPETACULAR, uma das misturas mais improváveis e que mais deu certo em forma de paródia de Star Wars e Indiana Jones. Não deu tão certo no lance do Bionicle Heroes, mas esse dá pra esquecer.

Dune
Dos livros para os games: fundou a era de ouro dos jogos de estratégia, e os ecos da série Dune são ouvidos até hoje nos jogos de estratégia. Méritos extras por vir direto dos livros para se tornar um jogo.

Final Fantasy

Caralho, a parada saiu em Blu-ray

Dos games para o cinema: Gerou duas animações complexas demais para as massas (The Spirits Within e Advent Children), que requerem um certo conhecimento prévio da série de jogos. Mesmo sendo pouco acessíveis, ainda assim são espetaculares e demonstram o poder criativo e gráfico dos estúdios da Square. Pau-a-pau com a Blizzard no quesito excelência em tudo que faz.

Dos games para os animes: Assisti dois (Unlimited e Legend of the Crystals) e paguei pau para os animes. Novamente, parece que fazem mais sentido para o público que acompanha a série, mas o fato de existir esse pré-requisito não torna o material ruim.

Outro ponto que contribui para que Final Fantasy dê certo é a riqueza do universo da série; os enredos dos rpg’s já foram para todos os lados possíveis, desde passado medieval, mágico e cyberpunk, até o futuro… medieval, mágico e cyberpunk. Também ajuda muito o fato da série ter uma legião de fãs, principalmente no Japão. O público cativo dá força a qualquer produto que saia dentro do universo Final Fantasy.

Finalmente, ponto para a Square por não vender os direitos de tudo que se relaciona á série, e mantém mão-de-ferro no controle do uso da marca. Creio que isso contribui enormemente para a manutenção da qualidade dos produtos finais.

Adaptações ruins, porém boas

Sim, ruins mas boas ao mesmo tempo. São aquelas adaptações que não são muito fiéis ao universo original, ou então sempre parece ter alguma coisa errada. Mas, no fim das contas, você acaba se divertindo com a porcaria.

Yu-Gi-Oh!
Do anime para os games: O anime é ruim pra cacete, então nem teria como render algo bom. Surpreendentemente, o bagulho funciona muito bem como um jogo de cartas eletrônico, talvez o melhor desde Magic: the Gathering. Mas não espere por nada além disso.

Alien/Predator
Dos filmes para os games: O apelo dos monstrengos sempre foi enorme para o público gamer, e já renderam uma porção de jogos. Prefiro lembrar dos jogos bons como Alien 3, do Super Nes e o arcade de Alien Vs. Predator (Crássico total, procure nos emuladores de placas Capcom)

Matrix
Dos filmes para os games: Joguei o Enter the Matrix, no PC, e lembro que a parada captou muito bem o clima do filme. Na época também fazia parte de toda uma série de produtos que visavam expandir o universo Matrix. Meio ambicioso demais, mas até que funcionou. Não se segurava só como um jogo, entretanto.

Pokémon
Dos games para o anime e do anime para os games: Taí um caso de jogo e anime meia-boca que dão certo em conjunto. Os dois são repetitivos pra cacete, o tempo todo, e não despontam em nenhum quesito além desse. Mas não dá pra negar que é viciante e que funcionam como uma franquia poderosa. Briga de galo pra crianças.

X-Men
Dos quadrinhos para os games: Ah, saudosa época do super nintendo onde cada jogo com X-Men que saía era uma merda lancinante. As coisas só melhoraram com X-Men vs. Street Fighter e X-Men Legends. Aparentemente faltava tecnologia para conseguir dar personalidade a cada um dos mutantes.

Star Wars
Dos filmes para os games: sempre se calcando na força da franquia e na legião de fãs nerds, gerou vários jogos meia-boca, como os do Super Nintendo. Melhorou um pouco com Knights of the Old Republic mas assim, assim.Vamos ver se a coisa finalmente engrena com The Force Unleashed.

Resident Evil
Dos games para o cinema: Amado e odiado ao mesmo tempo. O primeiro filme foi do caralho, mas daí em diante foi degringolando até chegar na bosta total que foi o último filme, Hora de parar com essa merda.

Doom

Chutando bundas no filme

Dos games para o cinema: ESPETACULAR adaptação com The Rock. “Doom” ficou tão ruim que ficou bom. Captou com maestria o espírito trash da sangrenta série o que faz com que seja uma das melhores e mais fiéis adaptações já vistas de uma mídia para outra.

Destaque para a excelente seqüência final, filmada em primeira pessoa, para emular fielmente o que acontecia nos jogos. História fraca, atuações risíveis, monstros bisonhos e sangue pra caralho. Não tem como achar ruim. Quer dizer, tem: bom de tão ruim.

Na próxima semana continuaremos com o estudo das adaptações, abordando os experimentos que deram totalmente errado e fazendo um exercício criativo de pensar em quais jogos DEVERIAM ser adaptados imediatamente para outras mídias. Caralho, a gente tem que ensinar tudo pra esses caras.

Lançamentos de Jogos da Semana – 06/07 ~ 12/07

Games terça-feira, 08 de julho de 2008 – 0 comentários

Beijing 2008 (Playstation 3 e Xbox 360)
A SEGA lança essa semana Beijing 2008, o jogo oficial dos jogos olímpicos de Pequim. O jogo conta com 35 modalidades diferentes de esportes (todas solo) e foi desenvolvido pela Eurocom Entertainment Software, que fez o Athens 2004 para a Sony.
O jogo procura realismo e para melhorar isso serão usados locais reais, como o Estádio Nacional de Pequim e o Centro Aquático Nacional.
Foi prometido também controles interessantes para os 35 jogos e modo multiplayer online, em que cada jogador defenderia o seu país.
Se o jogo vai ser chatinho como o Mario and Sonic at the Olympic Games (ainda que criativo) ou não já é outra história.
Previsível, nada inovador e com ano no nome. Sinceramente não boto fé, mas espere reviews.

Sid Meier’s Civilization Revolution (Nintendo DS, Playstation 3 e Xbox 360, futuramente no Wii)
A série extremamente viciante de Sid Meier sai dos PCs pela primeira vez desde Civilization 2 para Playstation. Civilization, caso você viveu em bunkers desde 1991, é um jogo de estratégia por turnos em que você guia a sua nação por eras, da pré-história até a conquista espacial.
Em Civilization Revolution o jogo foi acelerado e houve várias pequenas mudanças para diminuir o tempo gasto com cada turno.
A versão de Xbox 360 e Playstation 3 são praticamente idênticas, e a versão de Nintendo DS (teoricamente) tem o mesmo conteúdo, mesmas regras e sistemas só que com gráficos bem mais simples. Se isso for verdade, prepare-se para perder muito tempo com Civilization Revolution, que promete ser mais um jogo viciante, e mais uma prova de que os consoles estão cada vez mais fortes que o PC.
Mais do mesmo, viciante e vai acabar com a sua vida.

Final Fantasy Fables: Chocobo’s Dungeon (Wii)
Final Fantasy Fables: Chocobo’s Dungeon une duas séries, Chocobo’s Dungeon que teve dois jogos lançados para o Playstation (o primeiro) e a série Final Fantasy Fables, que começou com o Final Fantasy Fables: Chocobo Tales. O segundo era um jogo de mini-games e batalha de cartas, ambos até que divertidos mas com história simples e infantil, voltado para ser uma porta de entrada aos RPGs.
Esqueça os mini-games, o FFF: Chocobo’s Dungeon é um novo Chocobo’s Dungeon.
Em uma cidade em que as pessoas perderam suas memórias, surge um garoto chamado Raffaello. Pausa, queria deixar aqui expressa a minha séria suspeita de que a Square-Enix esgotou os seus nomes legais. Estamos falando da franquia que tem Squall, Cid, Cloud e Sephiroth! Bem, voltando ao pobre Raffaello. Ele tem o poder de criar Dungeons a partir das memórias das pessoas, e cabe então ao valente Chocobo entrar nesses Dungeons para ajudar as pessoas a lembrarem quem elas são.
Caso você nunca tenha jogado Chocobo’s Dungeons (não que seja um jogo muito famoso), dentro do Dungeon é como se fosse um grande tabuleiro por turnos. Cada passo, ataque, magia ou ação é um turno seu, após ele todos os outros inimigos (ou amigos) do mapa então fazem suas ações (ataques, magias, movimento, etc). Uma das novidades é um sistema de classes, com as clássicas classes de Final Fantasy.
É bem interessante o sistema. Há muito tempo atrás, quando eu joguei Chocobo’s Dungeon, ele era difícil, mas como eu não tenho idéia da minha idade na época, prefiro não comentar.
As reviews japonesas dizem que o jogo é decente.
Fofo, gay e infantil. Mas quem sabe seja divertido?

Ports marotos da semana: Devil May Cry 4 para PC (desde Fevereiro para Playstation 3 e Xbox 360), Unreal Tournament 3 (desde o fim de 2007 para PC e Playstation 3)

Diablo III para consoles? + Saiba o que o produtor tem a dizer sobre a petição!

Games terça-feira, 08 de julho de 2008 – 3 comentários

Pois é, véis. Paul Sams, um dos chefões da Blizzard, disse ao blog de games do guardian.co.uk (não tem nome NENHUM nessa porra!) que o mais complicado para levar Diablo III aos consoles seria ajeitar os controles (tendo em vista que o game usa botões pra carái) entre oooutras coisas que o cara mais enrolou do que explicou. Me lembro bem do Diablo para o Palystation, e te digo que aquilo foi uma tentativa bem frustrante de levar o game para o console da sony – e vale frisar que o primeiro Diablo, do PC, pelo menos pra mim, é o melhor da série.

PORÉM, agora com Xbox 360 e Playstation 3, a coisa pode mudar. Ainda assim eu fico com os dois pés atrás; Diablo foi um jogo feito para PC’s e nada tira isso da minha cabeça.

Aproveitando o assunto, o produtor Keith Lee comentou sobre a petição que fizeram contra o game novo. Basicamente, o cara disse que a cor, sem todos aqueles tons escuros, permitem que você veja quão sujo e assustador masmorras são. Se for tudo escuro, segundo o cara, você não vai reparar muito. A frase marcante do cara foi: “A cor é a sua amiga”.

Nem preciso falar que isso foi uma desculpa bem fraca, né? Porra, quantas pessoas têm medo do escuro e quantas têm medo da claridade? Cores vivas são cores vivas, véi! Você usaria a palete de cores usada no filme Speed Racer no filme do Jason? Não! Ninguém precisa saber com clareza como uma masmorra é; todo mundo sabe que isso é assustador logo no nome. E o que ajuda ainda mais é o tom escuro, gótico, das cores.

Não que eu me orgulhe disso, mas eu faço design e no curso aprendi que as cores são sensações. Você pode desenhar um cara chorando, mas são as cores VIVAS que você usa que tornam aquele desenho ALEGRE. É por isso que eu digo: Keith, falou besteira E ainda não convenceu!

Nunca fui tão xiita. :amd:

Só pra constar: Teaser de Chrono Trigger para Nintendo DS!

Games terça-feira, 08 de julho de 2008 – 0 comentários

Fiquei na dúvida se publicava ou não, afinal, não vi nada demais no teaser. Estamos falando de um remake aparentemente idêntico, afinal.

Mas enfim, aguardemos pelo lançamento.

Escolha a capa de Spider-Man – Web of Shadows

Games sexta-feira, 04 de julho de 2008 – 4 comentários

O novo jogo do Amigão da Vizinhança tá pra ser lançado, e o pessoal da Activision quer saber, de duas capas, qual você prefere…

Veja as opções aqui:

Que merda é essa?
Yo, respect.

Quer votar? Então vai lá nesse site aqui, ó.

Em Spider-Man – Web of Shadows, você vai poder ajudar os necessitados ou só se divertir, no estilo de GTA, mas lançando teias. E, consequentemente, ocê vai ser considerado herói ou um fiadaputa do cacete pelas suas ações. Olha só, você pode até se tornar amiguinho do Venom!

Vai sair pra Xbox 360, PlayStation 3, PlayStation 2, PSP, Nintendo DS, Nintendo Wii e PC. Ou seja, você vai poder jogar, você TEM QUE JOGAR!!!

Spider-Man – Web of Shadows está previsto para 15 de dezembro. Peça de natal para sua mamãe!

Eu odeio o Wii/Eu amo o Wii pt.2

Nerd-O-Matic quinta-feira, 03 de julho de 2008 – 15 comentários

Então, depois dos experimentos com haikais da semana passada – que só provaram que vocês realmente são umas bichas loucas porque gostam de poesia – vou finalizar a coluna em duas partes sobre as razões para comprar um Wii, tocar fogo nele de raiva, e depois comprar outro Wii, arrependido por ter incendiado o primeiro.

TRÊS RAZÕES BOMBÍSTICAS PELAS QUAIS EU AMO O WII

01 – Você nunca jogou nada assim

Você já sabe que o controle é inovador e mimimi. Que se foda isso. O que realmente diverte no Wii não é simplesmente a maneira diferente de controlar o que acontece na tela, mas a experiência como um todo. Vou pegar o exemplo de Medal of Honor do Wii; é lógico que sempre existiram jogos de tiro em primeira pessoa que você podia jogar com uma pistola, aumentando a imersão ao mirar e atirar diretamente na tela. Mas o que rola no Wii é bem diferente dos jogos de tiro dos arcades: aqui você se comporta como se realmente estivesse no jogo. Não é só mirar e atirar; é também você levantar a bunda do sofá e se inclinar junto com o controle na mão, pra fazer o personagem no jogo se inclinar e dar uma espiada no que tem por trás daquela caixa de granadas. É outro nível de realismo.

Ou então tu pega lá o No More Heroes, onde você tá andando na tela, com o direcional, normal. De repente o telefone celular do seu personagem toca e você escuta o wiimote na sua mão chamando também, como se fosse um celular. Aí você, se sentindo meio retardado mas de forma instintiva, levanta o wiimote e coloca no ouvido e “atende” mesmo a porra do celular, que começa a falar com você através do alto-falante do wiimote. Espetacular. Momentos mágicos de surpresa em um jogo.

E, é claro, a maior promessa do wiimote de todos os tempos:

FUCKING “UóóóN” MOTHERFUCKER!!!

Jogar um jogo de Star Wars com um SABRE DE LUZ na mão porra! Se isso der certo vai ser o EPIC WIN mais EPIC WIN de todos os tempos da história dos games dos últimos dois séculos. Me desculpem detratores do Wii, mas é o único console que vai permitir a simulação da fantasia nerd erótica de 11 entre 10 nerds fãs ou não de Star Wars. É tipo o graal nerd dos vídeo-games.

02 – Potencial gamístico incipiente do console

Não sabe o que significa “incipiente”, né? Eu sempre falo que vocês são uns ignorantes do cacete. Mas cê vai entender no final.

Outra grande vantagem do Wii é que nós ainda não conhecemos os limites do que pode ser feito nele em termos de jogabilidade. Mais do que o sabre de luz á base de wiimote, o Wii Fit é um grande exemplo de como podemos ter maneiras nunca antes imaginadas de jogar disponíveis pela primeira vez a um grande público, tudo dependendo apenas da criatividade dos desenvolvedores.

É um fato que nós ainda não absorvemos totalmente o Wii. Nós fomos moldados por décadas de vídeo-games confinados, onde o controle e o movimento dos personagens na tela eram apenas um correspondente digital dos movimentos feitos em uma plataforma de mão, o joystick. Com o wiimote a experiência é mais… orgânica… ou instintiva, não sei. É diferente, e isso basta.

E a diferença é que justifica o caráter de potencial incipiente, pois precisamos efetivamente aprender a pensar os jogos de uma maneira diferente que pensávamos até agora. Quando nos remodelarmos mentalmente para esse nova forma de jogar, aí sim o potencial pleno do Wii poderá ser aproveitado em novos jogos espetaculares. Essa promessa de ver coisas que eu nunca vi antes num jogo me emociona e certamente me mantém otimista com o Wii, apesar da avalanche de remakes e merdas que saem para o console todo dia.

03 – Mulher

A grande vantagem do Wii ser um console meio boiola é que (como todas as coisas meio boiolas) ele atrai mulher. A homoatratibilidade das mulheres é fato comprovado desde o fenômeno Hello Kitty, que certamente é a coisa mais bicha e inútil que já apareceu no mundo, entretanto é objeto erótico de adoração pelas mulheres. Vá entender.

Ok. Parei de reclamar de Hello Kitty.

Mas tudo bem, cê não precisa entender como as mulheres funcionam para apreciá-las, você só precisa assisti-las jogando Wii, para se convencer do poder do console:

Pode ser uma boa idéia comprar um Wii pra sua namorada…

…ou não.

De gostosas a gordas sem-noção, as mulheres se agrupam em torno do Wii, que parece não lhes oferecer a mesma ameaça nerd do X360 e do PS3. É lógico que existem gostosas jogando os outros dois consoles, mas o poder do Wii nesse quesito é imbatível. Algo acontece e você junta mulheres em torno do Wii. Deve ter algo a ver com o formato fálico do wiimote:

Tem como NÃO pensar merda vendo isso?

E convenhamos, assistir uma mulher executando os movimentos dos jogos é algo mágico, principalmente porque elas ficam absorvidas pela experiência e esquecem que você tá ali comendo ela com os olhos. OU elas fazem de propósito, o que te beneficia do mesmo jeito. Não tem como perder, amigão!

E é lógico que quanto mais sua mulher gostar de vídeo-games, menos ela vai te encher o saco por você ficar jogando, então o Wii é realmente um console estratégico para todo homem que pretende manter vídeo-games e mulheres simultaneamente em sua vida. Ponto pra Nintendo.

Conclusão

Espero que vocês tenham se convencido de que o Wii, assim como todos os outros consoles da história dos games, tem suas vantagens e desvantagens. Pese bem o que é mais importante pra você e decida-se pela compra ou não.

E, por favor nintendistas e sonystas, VÃO SE FODER ao invés de ficar fazendo comentários motherfuckers do tipo “o wii é uma bosta”/”o wii é o melhor console do mundo”, ok? Comentários sem conteúdo ou puramente xingativos serão deletados.

Chrono Trigger vai ser lançado no Nintendo DS!

Games quinta-feira, 03 de julho de 2008 – 14 comentários

Segundo o JBOX, no fim deste ano o game Chrono Trigger, também conhecido como um dos jogos mais FODA da história, será lançado para Nintendo DS.

Tudo indica que será um remake adaptado para o DS, obviamente não iam deixar de lado os recursos como touch screen e tela dupla. Você vê Mario e Zelda ganhando novos games por aí, principalmente o primeiro, que MONOPOLIZA a Nintendo. Chrono Trigger, inexplicavelmente – pelo menos pra mim – nunca saiu do Super Nintendo. Eu tenho CERTEZA de que seria sucesso garantido no PS2, por exemplo, mas… vai saber. Vamos nos contentar e MUITO com esse novo game, por mais que seja um remake.

confira

quem?

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