Hanni El Khatib não é japonês, mas o clipe de Family tem vários[as] nipônicos[as], só de cueca, andando de moto e fazendo bizarrices. Felizmente, não é tanta bizarrice quanto alguém que frequenta os rincões mais profundos da internet espera. Mas ainda é muita bizarrice. Sem contar o fato de censurarem os mamilos das moças [E só das moças], no que parece ser um puta trabalho sem muita razão de ser. continue lendo »
Joãozinho era um bosta. Mas muito mesmo. Ele não tinha amigos, ia mal na escola, apanhava no recreio e quando chovia os carros pareciam mirar nele pra passar naquela poça d’água do tamanho dum açude. Até que um dia Joãozinho foi abduzido por ETs, aí vendido como escravo na África, escapou tirando duas costelas e se espremendo pra fora da corrente e, por fim, chegou ao Japão onde conseguiu uma namorada metade gente metade gato.
Muito sabidamente, os caras do Feuerschwanz botaram como imagem do clipe de Sex Is Muss um belo par de peitos, da violinista da banda. Mal sabia você, ao botar o clipe pra tocar, que isso é uma armadilha. Mas o que esperar de uma banda com um nome que pode ser traduzido como “caralho de fogo”? continue lendo »
O que é pior: Nunca ter rolado Backstreet Boys num Clipe da Semana, ou eu colocar Everybody (Backstreet’s Back) em um CDS? A resposta é: Eu não me importo. continue lendo »
Que época melhor que o Carnaval pra tirar um tempinho pra apreciar a arte da engenharia? E da matemática? Não, isso não é uma piada: Marble Machine é, como o nome sugere, uma máquina, e puta que pariu, que troço incrível. Sim, é isso mesmo, eu tô falando que algo é muito incrível chupa Jo e que você deveria assistir isso AGORA. continue lendo »
Eu não sou muito fã de música eletrônica, tecnera e esses putz putz da vida, mas como disse meu amigo Thiago, o Gordo, Mr. Saxobeat é um fanservice do caralho. Não que eu ache que fanservice se aplique, considerando que o termo se refere à fazer coisas pra agradar fã, e Alexandra Stan não parece ser o tipo de pessoa que tem fãs. Eu, pelo menos, conhecia só essa música e nem sabia quem cantava. Vivendo e aprendendo. continue lendo »
Clipes em stop motion são daora. Versões de música tradicional são daora. Agora, um clipe em stop motion de uma versão de música tradicional feitos pela galera do Primus, que só faz clipe bizarro, não pode ser coisa ruim. E The Devil Went Down To Georgia não foge à regra. continue lendo »
Enquanto Backstreet Boys e NSYNC reinavam no pop masculino, MTV e nossos corações, a boy band britânica Five chegou meio atrasada nas paradas de sucesso mas, em retrospecto, foi uma das melhores em termos musicais.
Em 1998, eles surgiram com o single When the Lights Go Out, cujo clipe é perigosamente parecido ao do hit As Long as you Love Me, lançado pelos concorrentes alguns meses antes, com meninas estilosas chegando junto para observarem o canto dos sereios. Se no vídeo dos Garotos da Rua de Trás eles brincam com bolas de basquete e cadeiras, os gatinhos J. Brown, Scott Robinson e Abz Love, bem como os outros galãs feios, Sean Conlon e Richie Neville, são menos exibidos. Se contentam em jogar boliche e dançar sem muitos aparatos para as modelos. continue lendo »
Pode não parecer, mas a Alanis Morissette já tá aí desde 1983… Até que Jagged Little Pill aconteceu, e meu deus, como as coisas mudaram: O mundo estava cansado do grunge mas ainda carente do Nirvana, o bom e velho rock estava perdendo espaço pro rap, pro hip hop e até mesmo pra dance music e Michael Jackson estava lançando seus últimos sucessos… Isso foi em 1995. Demoraria mais de uma década pro mundo conhecer Taylor Swift, e nesse meio tempo Alanis foi da garota que revidava a traição do namorado pra tia que vive namorando mas tá sempre solteira.