Manual de Quarentena: Como sobreviver ao Corona Vírus em casa – Centésimo nonagésimo quinto dia
Eu não faço ideia dos números de COVID aqui no Brasil graças ao bom senso de não olhar pra eles (E não por negação, mas pra manter a sanidade um pouquinho), mas VÉI, a Índia. Não bastando ter batido o recorde mundial de OITENTA E SEIS MIL CASOS em UM DIA, o país pulou de 3 milhões de casos para SEIS MILHÕES em UM MÊS. Pelo menos eles também bateram o recorde mundial de recuperações com 101 mil casos também em UM DIA.
Minasdoor é quase tolkeniano.
Dia 195
Eu fiquei sabendo da existência da Liniker e os Caramelows semana passada, e enquanto não é um tipo de música que eu ouça o tempo todo, também é o tipo de música que tem um baita clima maneiro, tanto em sua face mais tranquila e sensual quanto na mais movimentada. Fica aqui o álbum Goela Abaixo, de 2019, procê ver qualé que é:
Já falei várias vezes aqui no Beico o quanto eu não ligo pra Netflix, mas após alguma… Coerção eu finalmente fui assistir Love, Death & Robots, série em antologia lá de 2019. Eu assisti três episódios só (E que descobri que estavam totalmente fora de ordem – não que faça diferença), mas o treco é bem legal. Os episódios variam em tempo mas são bem curtinhos, misturam live action com vários estilos de animação, tem um bom elenco e ideias interessantes… Se você tem a senha e o login de outra pessoa, vale assistir sim.
Brute: Armor Editon é um joguinho que tem tudo pra ser ruim, mas não é. Talvez nem seja tão bom, mas se você passa mais de 20 anos jogando esse tipo de porcaria, você aprende a diferenciar o que presta do resto… O que raios eu tô fazendo com a minha vida.
Todos muito estranhos esses números aí…
Leia mais em: Corona, Quarentena