Manual de Quarentena: Como sobreviver ao Corona Vírus em casa – Centésimo octogésimo quinto dia
2020 tá com um baita fetiche em fogo né? Tornado de fogo, queimadas em tudo que é lugar… Juro por tudo que é mais sagrado que não sei como não tivemos uma erupção vulcânia gigante até agora. Se bem que também não tivemos nenhum maremoto, tsunami ou algo do tipo também. E isto nos trás pro pantanal: Já se deram conta que a situação tá tão ruim que até onde é PERMANENTEMENTE ALAGADO tá PEGANDO FOGO?
Dia 184
Eu não esperava, em pleno 2020, gostar de um álbum de disco… Mas porram, o Future Nostalgia, da Dua Lipa, tá foda. Eu já ouvia uma ou outra música dela, o que, diga-se de passagem, é uma surpresa até pra mim mesmo, mas esse álbum tá num outro nível.
Nesse mesmo sentimento de “treco que eu não esperava gostar mas gostei”, fica a indicação de O Rei do Show, musical lá de 2017. Eu não sou muito chegado à musicais, não ligo grandes coisas pro elenco e ainda por cima não curto o revisionismo histórico que tem no filme, mas véi, que treco legal.
Por fim, fica a lembrança de Stop the Darkness, um joguinho retrô no qual o seu grande desafio é não ficar no escuro e, para isso, cê tem que construir uma cidade: Relativamente curto, tremendamente irritante e muito mais complexo do que pode parecer, taí um jogo que é interessante de jogar várias vezes.
Ai ai, eu vou pro inferno.
Leia mais em: Corona, Quarentena