Manual de Quarentena: Como sobreviver ao Corona Vírus em casa – Centésimo octogésimo sexto dia
MANO, eu falei de tornado de fogo ONTEM (Primeiríssimo link pro dia anterior com justificativa desta coisa toda), mas eu me referi ao que teve nos EUA há um tempo. Pois esta semana mesmo teve um AQUI NO BRASIL.
https://www.youtube.com/watch?v=NmKBu_fe0iQ
Não tem link aqui hoje… Sério.
Dia 186
Começo hoje com o álbum Raise Vibration, de 2018: O mais recente do Lenny Kravitz. Aliás, taí um cara que, pra mim, taí há muito, muito tempo e apesar de não ser o mais popular e nem o mais ligado nas atualidades, sempre parece um cara contemporâneo… Vai entender.
Por incrível que pareça não rolou Oasis aqui ainda, então vou resolver isso com Don’t Believe the Truth, álbum de 2015 que, diferente do treco acima, é praticamente certeza que todo mundo já ouviu… Eu sei que a banda era uma bagunça e tudo mais, e é um baita clichê e tudo mais, mas na boa? Faz falta.
Outra que é surpresa que não deu as caras aqui é o Red Hot Chilly Peppers. The Getaway é de 2016, sendo o álbum mais recente da banda, e cara o Frusciante é foda e é bom ele estar de volta, mas o Josh Klinghoffer merece bem mais do que lhe dão, inclusive não só pelo trabalho com o RHCP.
MANO. VAMO TUDO MORRÊ QUEIMADO.
Leia mais em: Corona, Quarentena