Manual de Quarentena: Como sobreviver ao Corona Vírus em casa – Centésimo quadragésimo nono dia
É muito legal saber que não se está sozinho, não é mesmo? Pois mesmo no caso de tratamentos ridículos pra COVID o Brasil não está sozinho… Infelizmente a notícia também demonstra que o grande jogo preditivo estava errado, pois o exemplo de hoje vem de Madagascar: Aparentemente suco de artemisia não cura nem previne COVID. Quem diria.
Dia 149
DIA TEMÁTICO FILME DE CACHORRO, começando pelo filme vergonhosíssimo que é Como Cães e Gatos, lá de 2001. Pensa numa história tosca lotada de efeitos especiais ruins. Esse filme tá na categoria de “filmes ruins que não são TÃO ruins mas são toscos mas é um tosco tão tosco que até que vale a diversão”, ou seja, filmaço pra assistir sem usar um neurônio sequer.
Pois se você tá achando pouco, em 2010, NOVE ANOS DEPOIS, teve continuação. Você pode pensar que Como Cães e Gatos 2: A Vingança de Kitty Galore teria uma história melhor com efeitos melhores, certo? Bem… “Melhor” é algo MUITO relativo… Ainda assim, tal qual o primeiro filme, esse aqui é bem legal caso cê queira ligar a TV e esquecer da vida.
TÁ ACHANDO POUCO NÉ?! Pois saiba que O TERCEIRO FILME tá programado pra este ano, em Setembro, só que direto pra… Vídeo. Claro que com pandemia, vai saber né… Aliás, mal posso esperar pelo quarto filme lá em 2030.
E, pra encerrar, um filminho meia boca: Bolt – Supercão, lá de 2008. Bolt poderia ser legal se abraçasse a tosquisse que nem Como Cães e Gatos, mas sendo da Disney é claro que tem que ser aquela história batida e manjada. É um filmeco legal pelos coadjuvantes, que até que saem um tiquinho do padrão.
Na boa, eu não precisava dessa decepção na minha vida.
Leia mais em: Corona, Quarentena