Manual de Quarentena: Como sobreviver ao Corona Vírus em casa – Centésimo quinquagésimo quarto dia
Eu poderia colocar uma meia dúzia de notícias terríveis aqui hoje, do nosso e de outros governos, mas decidi colocar uma que é aboslutamente horrível: Finalmente Berlim foram permitiu que seus bordéis reabrissem nesse retorno pós-quarentena, mas, infelizmente, com restrições… Restrições do tipo “proibido fazer sexo“.
Clique aqui porque sim.
Dia 154
DIA TEMÁTICO DE COISAS QUE ME INDICARAM E EU NUNCA VI, começando por Calema, dupla de irmãos de São Tomé e Príncipe… Só eu acho “São Tomé e Príncipe” um nome muito foda? Porra, o nome do país conta uma história por si só, véi! Seja como for, me indicaram Calema e eu nunca fui atrás porque né, preguiça. Fiquem aí com Sombra, música do álbum A Nossa Vez, de 2017, como exemplo.
Anjos da Lei. O primeiro… Se bem que eu não vi o segundo também. Já fazem oito anos que o filme saiu (Sim, pois é) e mesmo assim eu não ligo. A real é que eu não gosto do Jonah Hill, o Channing Tatum definitivamente não é o suficiente pra me chamar atenção num filme e remake de série policial velha? Tô fora.
Pra encerrar eis a indicação pra Dark Souls 3, que poderia ser muito bem uma indicação pra qualquer jogo da série. Não que eu tenha nada contra a série, eu só não tenho paciência. E olha que o treco parece ser bem legal mesmo, com seu nível de dificuldade, quantidade de itens e builds possíveis e tudo mais, eu só não tenho mais a disposição pra botar centenas de horas num jogo, quem dirá em vários.
#quemnunca achou que ia transar mas só ficou na massagem.
Leia mais em: Corona, Quarentena