Manual de Quarentena: Como sobreviver ao Corona Vírus em casa – Ducentésimo décimo quinto dia
Lembra outro dia quando disse do candidato à prefeito na Romênia, que morreu de COVID e foi eleito de qualquer jeito? Pois bem, um candidato pra assembléia legislativa na Dakota do Norte, nos EUA, também morreu de COVID. E continua concorrendo nas eleições.
Servos servirão. Ou algo do tipo.
Dia 215
O R.E.M. foi uma banda no mínimo incomum, tanto em sua proposta musical quanto em suas práticas como um negócio. Collapse into Now foi lançado em 2011, mesmo ano em que a banda anunciou que ia se separar. Não é o melhor álbum, mas passa bem longe de ser o pior… Baita álbum pra vários momentos da vida.
Por incrível que pareça, neste tempo todo de Manual não teve David Bowie. E resolvi consertar isso não com um álbum assim tão conhecido, mas com Reality, álbum lá de 2003. Uma coisa que sempre me impressiona nesses álbuns um pouco mais recentes é como eles têm toda uma característica quase indie/cult, mesmo sendo de um dos músicos mais famosos do último século.
Quando eu tava pensando em que mais colocar aqui, imediatamente veio na minha cabeça outro cara que, muito incrivelmente, ainda não deu as caras aqui: Bob Dylan. Mas aí pensei comigo mesmo que “de jeito nenhum ele liberou as músicas pra estarem oficialmente disponíveis na internet”. E bem, não só eu errei feio como também o cara lançou um álbum novo agora em 2020! Confira aí Rough and Rowdy Ways na íntegra.
E ELE AINDA PODE SER ELEITO DO MESMO JEITO.
Leia mais em: Corona, Quarentena