Manual de Quarentena: Como sobreviver ao Corona Vírus em casa – Ducentésimo décimo sexto dia
Normalmente, escrevendo isto aqui, eu penso primeiro nas indicações e, ao terminá-las, penso comigo “que notícia eu posso descobrir hoje que irá estragar meu dia?”. Às vezes não tem e eu coloco uma foto de bicho, às vezes tem notícias ridículas que me fazem ter certeza que o mundo é uma simulação, e às vezes tem notícias tais qual “pacientes sentem sintomas de COVID-19 mesmo meses após a cura“.
Tem político morrendo mas não os que precisam morrer.
Dia 216
Váááários anos atrás eu tava de bobeira vendo TV quando um nome me chamou atenção: Groupies Não Ficam para o Café da Manhã. Imediatamente minha mente pensou: “NOSSA! Deve ser um baita dum documentário FODA sobre as bandas de rock! TENHO QUE ASSISTIR”… Bem, pra minha surpresa e desânimo não é um documentário, mas sim um filme adolescente… Alemão. É bem típico, naquela coisa de “garota comum engata namoro com cantor famoso e OH MEU DEUS será que o relacionamento iá funcionar?!” mas né, em alemão… Vale assistir, só seria infinitamente melhor se fosse um documentário mesmo.
The Mamas & the Papas foi uma banda interessante, principalmente se for considerar que durou tão pouco tempo juntos. Eis aí o álbum The Papas & The Mamas, de 1968, pelo único motivo de eu acho a inversão no nome uma baita ideia legal (Ao menos na época do lançamento). É uma banda que vale totalmente ir conhecer a obra, mesmo que seja pra ouvir só de vez em quando.
Já pensou que legal se você pudesse cometer crueldade com animais mas de forma justificada?! Pois é exatamente isso que cê pode fazer em Fist of Awesome: Deitar o murro em ursos. Porque eles dominaram o mundo. O treco tá disponível em várias plataformas desde que falei dele (E realmente espero que tenha sido melhorado neste processo), além de ser de graça, então meio que não tem desculpa.
Tô falando que o apocalipse zumbi pode perfeitamente rolar até o fim do ano…
Leia mais em: Corona, Quarentena