Manual de Quarentena: Como sobreviver ao Corona Vírus em casa – Ducentésimo octogésimo terceiro dia
Continuando na onda de não estragar o dia de ninguém com a vida real, até onde eu sei o Panacanthus cuspidatus não tem sequer nome em português, mas basta saber que é um grilo com espinhos que parece montagem de Photoshop mas é totalmente real.
Alô, Simone?
Dia 283
Agora que todo mundo já agradou a roda do capitalismo, bora pra mais um dia de Manual, começando com Kasabian, mais especificamente o álbum For Crying Out Loud, lá de 2017. Sempre que eu penso em “Kasabian” eu acho que é um cantor solo com um nome só, tipo o Sting ou o Prince… Vai entender.
Láááá de 2004 tem o filme B13 – 13º Distrito, que tem uma história ridícula uma baita crítica ao sistema sócio-econômico francês. E parkour. E sim, o treco teve um remake americano com o Paul Walker, mas o original é infinitamente melhor. E também teve uma continuação, em 2009, que eu não assisti, então veja por sua própria conta e risco.
Monster Evolution era um jogo muito legal há muitos anos atrás; hoje já não tenho certeza. Apesar da idade ficar a aparente, vale a satisfação que é controlar uma criatura homicida e destruir as coisas… Isso nunca perde a graça.
Mano… Imagina dois bichos desses numa moto.
Leia mais em: Corona, Quarentena