Manual de Quarentena: Como sobreviver ao Corona Vírus em casa – Ducentésimo quadragésimo oitavo dia
O Brasil, como seria de se esperar, tem uma embaixada na Alemanha. E parte das funções de uma embaixada é informar pessoas do país em que ela está como sua pátria-mãe tá lidando com as paradas, especialmente em épocas tais quais a atual, com uma pandemia rolando. Bem, foi exatamente isso que a embaixada brasileira na Alemanha fez: Avisar pros alemãos que pra vir pro Brasil eles não precisam de quarentena, nem teste de Covid nem seguro de saúde, que máscara só é obrigatória em parte do tempo e que um passaporte é mera formalidade.
Ó o governo fazendo merda. Não o nosso.
Dia 248
DIA TEMÁTICO KONDZILLA porque bom senso é pra otários, começando com Pikeno e Menor, lááááá em 2014, no single Carimba Que É Top. E cara, sei lá pra vocês, mas pra mim o funk melody sempre foi muito interessante… Mesmo desde os anos 90 e com todo o meu preconceito com funk, inclusive… Sei lá, mais próximo de outros estilos musicais talvez?
Entrar no Kondzila, pra mim, é uma coletânea de “aaaah tá, então essa música é dessa pessoa”… Não sei se isso é exatamente algo bom ou ruim, mas considerando que eu não sou carioca, tendo ao primeiro. Pega Abusadamente, do MC Gustta e do MC DG, por exemplo: Já ouvi, não fazia ideia do nome da música, de quem ela era e muito menos que tinha clipe. Me surpreende de qualquer forma? Não, mas e daí?
Pra encerrar, fica aí Lexa com Ninguém Me Segura, lançada em fevereiro deste ano… E cara, muito louco o tanto de conteúdo e gente que o Kondzilla lança e/ou produz né… Tem oito meses de quarentena e é vários vídeos novos, tanto de gente nova quanto de já conhecidos e assim, muito doido né? Em todos os sentidos.
Parece zueira mas é absolutamente tudo verdade.
Leia mais em: Corona, Quarentena