Manual de Quarentena: Como sobreviver ao Corona Vírus em casa – Ducentésimo quadragésimo primeiro dia
Vejam só esta maravilha pós-moderna: A revista IstoÉ, que, vale lembrar, ainda é impressa e custa doze reais, lançou sua edição 2653, com uma capa do Bolsonaro de Coringa (Perdendo totalmente o timming da piada), barril de pólvora a la ACME e, não sendo o suficiente, fazendo post pra comentar a PRÓPRIA “VIRALIZAÇÃO”.
Ontem deu 8 meses de quarentena.
Dia 241
DIA TEMÁTICO DE MÚSICA QUE EU NÃO OUÇO DE JEITO NENHUM, começando por Meghan Trainor. Talvez você se lembre dela como a garota que fazia umas músicas sem graça e clipes em tons pastéis amenos horrorosos, ou, talvez, você seja feliz e não sabia de quem se trata. Segundo a Wikipedia, o álbum Treat Myself foi lançado agora em 2020 e ela já lançou outro temático de Natal (Mais brega impossível), mas se você olhar a capa do disco cê vai achar que é de 2005.
Em seguida tem Major Lazer, com o álbum Peace Is the Mission, de 2015. Eu honestamente não sei o que tenho contra a banda (Dá pra chamar grupo de DJs de “banda”?), só sei que não me desce. E olha que eu nem acho ruim, só acho… Sei lá, falso demais?
E só pra ter um representante nacional aqui, fica Henrique e Juliano, com o álbum Ao Vivo no Ibirapuera, agora de 2020. E na real eu não tenho absolutamente nada contra a dupla, só não é a minha praia mesmo. Se estiver tocando em algum lugar minha mente vai ignorar a parada sem problemas e eu vou seguir minha vida normalmente.
Sem condições a imprensa nacional, na boa.
Leia mais em: Corona, Quarentena