Manual de Quarentena: Como sobreviver ao Corona Vírus em casa – Ducentésimo quinquagésimo dia
250 dias, gente… E né, sempre tem umas notícias que a gente vê que só acontecem por burrice: Dia 1 de novembro rolou o funeral para o bispo da Igreja Ortodoxa Sérvia, Amfilohije Radovic, de 82, após morrer de COVID-19. O funeral foi feito da forma tradicional, com caixão aberto, beijos no defunto, cerimônias e tudo mais, e quem oficializou foi o líder da igreja, Patriarca Irinej, de 90 anos… Tudo sem máscara: Três dias depois ele tava no hospital com COVID, e morreu na sexta-feira, dia 20.
249 dias de quarentena.
Dia 250
Pois quer saber? Ouça Kenny G. Sim, aquele Kenny G. Melhor ainda que isto: O último álbum dele é de 2015 e chama Brazilian Nights. E sim, esse álbum é exatamente o que seria de se esperar de gringo: Totalmente focado no Rio de Janeiro e na Bossa Nova, com direito à cover de Garota de Ipanema, é claro. Tudo errado.
Já que estamos falando de gente dos anos 80, nada mais justo que falar de Whitney Houston. E cara, é impressionanto o quão presente ela era e ainda é mesmo tendo lançado tão poucos discos… Just Whitney é de 2002 e véi, é REALMENTE de 2002, saca? Mais anos 2000 impossível. Talvez por isso seja um álbum que tanta gente reclama, mas enfim, ouVa aí:
Só pra ser diferente, fica aqui a indicação de A Autópsia, filme lá de 2016 sobre… Uma autópsia. De um cadáver. Filme maneiro mas faça-se o favor de assistí-lo sem ver nada sobre o filme: Tô até colocando o poster ao invés do trailer só pra isso.
Tipo… Totalmente previsível né?
Leia mais em: Corona, Quarentena